❄️
Me sento à mesa e logo posso ver a refeição que me era servida, sopa, como em todos os outros dias.
Observo os ômegas alí, eles parecem felizes e alegres, todos a minha volta sempre parecem contentes, assim como me sinto. Eu simplesmente adoro esse lugar, mesmo sendo um convento, é um ambiente tranquilo e agradável, fui mandado para cá ainda pequeno, aos meus oito anos, quando meus pais sofreram um ataque enquanto iam a Spifer o, reino vizinho, e desde então sou criado pelas freiras.
Tudo estava em perfeita harmonia, até que uma das ômegas à mesa começa a se engasgar e em seguida cuspir um pouco de sangue.
— É veneno! Tirem o Jimin daqui! Isso foi uma tentativa de assasinato!
E é assim que toda a minha paz acaba e a correria começa, a madre vem correndo até mim e me obriga a sair daquele jardim.
— Está na hora Jimin, você não é mais um filhote, deve ir a Sunnyr e se casar com o príncipe Jeon. Ele já é um alfa completo. Se casem e assim poderá governar ao lado de um alfa forte, que o ajudará com seu país! – Ouço atentamente o que a senhora já de idade diz, e é a mesma história de sempre. Destino planejado, casamento arranjado e blá blá blá. A mesma ladainha de sempre – Kim Taehyung está sendo enviado ao palácio de Sunnyr. E ele o ajudará com o que precisar, e quando for a hora, o levará de volta a Moonter, para que você possa descongelar seu belo reino e governá-lo ao lado de seu alfa.
Abraço a senhora que cuidou de mim por todos esses anos e logo vejo uma carruagem rodeada por uma dúzia de guardas montados à cavalo se aproximar.
— Obrigado por terem cuidado de mim por todo esse tempo, eu realmente fui feliz aqui e prometo que quando recuperar, Moonter virei aqui e levarei todos vocês para meu reino.
O cocheiro, um homem com o semblante apático abre a porta da carruagem. Logo me fazendo soltar a madre e adentrar a cabine desconfortável. Me sento em um dos bancos, apoiando-me na janela assim que a porta se fecha.
Observo o local onde eu havia crescido, e logo sinto o chacoalhar das rodas do veículo.
🔥
— Ele chegou! – Escuto uma serva gritar e logo passos apressados podem ser ouvidos ecoando por toda a escadaria do castelo.
Caminho lentamente em direção a porta e vejo a minha mãe se aproximar de mim.
— Ele chegou, e soube que à um conde de Moonter vindo auxiliá-lo, Kim Taehyung é seu nome.
Reviro os olhos ao ouvir aquele nome. Me lembro bem dos meses que o Kim havia passado em Sunnyr, um alfa bem atrevido na minha opinião.
Avisto uma carruagem em tons azuis se aproximar, o alfa loiro sai de seu interior e começa a vasculhar o local à procura de seu rei, que ainda não havia chegado.
Mas antes mesmo que o conde se aproximasse do palácio, posso ver a carruagem real chegar.
O ômega de cabelos platinados desembarca da mesma – E confesso que ver Park Jimin é um grande baque para mim – O ômega trajava roupas em tons claros de azul, contrastando com a cor de seus olhos e cabelos.
O tempo havia o feito muito bem. No lugar das finas pernas que eu me lembrava, haviam pernas grossas e torneadas. Seu rosto havia adquirido traços finos e delicados, assim como sua cintura, que agora estava marcada e bem delineada. Seus cabelos haviam sido cortados em um corte que o deixava adorável.E me arrisco a dizer que Park Jimin é um dos ômegas mais bonitos que já vi.
Passo por meus pais, que estavam no jardim à frente do palácio, me aproximando dos Moonterianos.
— Majestade – Faço uma breve reverência ao platinado, mantendo contato visual com aqueles pequenos olhos acinzentados.
❄️
O percurso de minha viagem a Sunnyr havia sido tranquilo, estava empolgado para rever Jeon e Kim.
Sinto o clima mudar quando passamos pela fronteira de Sunnyr, e acabo sorrindo ao ouvir o som do mar agitado, que honestamente sempre foi minha coisa favorita neste reino. A brisa morna adentra às janelas, bagunçando um pouco os meus cabelos e trato logo de arrumá-los, consigo identificar o caminho e percebo que estamos perto do palácio.
Em alguns instantes o balançar da carruagem cessa, juntamente com sua caminhada. Parando em frente ao jardim real.
A primeira pessoa que vejo é Taehyung, meu melhor amigo de Moonter. Assim que a porta é aberta, trato de dar os passos mais longos que consigo para abraçar o alfa. Que agora possui um aroma suave de café.
Não consigo deixar de sorrir ao vê-lo, o que não é diferente para o alfa, que esbanja um enorme sorriso. Umas das poucas coisas que continuavam a mesma. Seu largo sorriso quadrado.
Não tardo em desviar o olhar ao sentir a aproximação de outro alfa. Meus olhos são agraciados com a beleza de Jeon Jungkook, mesmo que o alfa não tenha se apresentado ainda, seus olhos são inconfundíveis.
— Majestade – O som suave de sua voz se faz presente.
Vejo o alfa se curvar e sorrio.
— Alteza. – Me reverencio ao Jeon, e Taehyung faz o mesmo.
— Seja bem vindo Park, espero que tenha feito uma boa viagem.
O alfa me estende uma de suas mãos, e não tardo em segurá-la. – O que deixa bem visível a diferença de tamanho de nossas mãos. Chega a ser engraçado.
Observo-o atentamente enquanto caminhamos pelo jardim. É notável a diferença do príncipe. Os cabelos antes cortados, se encontravam em um comprimento maior, digamos que um pouco rebelde, bagunçado; seu maxilar estava bem marcado, os olhos estavam mais intensos e bem menos tímidos. Isso tudo sem contar em seu tamanho, Jungkook havia crescido, ficando bem mais alto do que eu, como eu dizia que aconteceria quando éramos crianças.
Ao fim de nossa caminhada posso ver os pais do alfa.
— Majestades… – Digo em um tom doce e me curvo em sinal de respeito aos monarcas.
— Jimin! Como sentimos sua falta! A última vez que o vi, ainda era um pequeno filhote. E agora está tão crescido... – A ruiva sorri abertamente, seu tom de animação era evidente. Acabo sorrindo de volta ao me sentir acolhido.
— E vossa majestade está ainda mais bela do que posso me lembrar! – Digo de forma sincera. A rainha Heyze sempre possuiu uma beleza inigualável.
— São seus olhos rei Park! – Ela sorri, pondo alguns de seus fios ruivos para trás de uma orelha – Vamos entrar. Todo esse sol não o fará bem! Irei pedir à um servo mostrar o seu quarto.
Concordo com um balançar de cabeça e os acompanho para dentro do palácio.
O reino de Sunnyr era quente e ensolarado, o que de fato não faria bem ao rei de Moonter, o reino mais gelado de todos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...