Escuto batidas em minha porta e vejo Taehyung adentrar meu quarto.
— Pronto Jimin? – O alfa pergunta, me estendendo uma mão e logo sorrio.
— Sim! Você acha que essa roupa está boa? Não minta! Teremos pessoas de todos os reinos no palácio.
Digo acompanhando o alfa até a porta principal do palácio.
— Você está encantador Jimin, o príncipe Jeon que se cuide! – O alfa diz rindo.
— Espero que esteja errado, e que nenhum deles se interesse de fato por mim. – Suspiro pedindo aos céus que aquilo se tornasse uma verdade.
— Sinto em dizer que não estou. Tenho escutado rumores a semana toda. – O alfa diz e se cala assim que nos aproximamos da governante.
E a rainha Heyze estava radiante como sempre em seus vestidos vermelhos como brasa.
Jungkook estava a poucos metros de mim, e o alfa sorri ao me ver alí.
— Gostaria de primeiramente, agradecer a presença de todos vocês. – A voz da rainha toma conta de todo o jardim. Fazendo com que os convidados se calem e prestem atenção em seus dizeres.
— Como todos sabem, o festival da primavera tem como intuito unir almas gêmeas. E eesse ano foi contemplado com a presença do príncipe Jeon…
Ao ouvir seu nome o alfa dá um passo a frente, se aproximando de sua mãe.
— Assim como a presença de nossos queridos convidados de Moonter, duque Kim Taehyung, e rei Park Jimin.
A Rainha pronuncia e eu aceno com a cabeça para os presentes alí, recebendo olhares atenciosos.
— Essa é a última chance de conquistarem os corações desses lobos, afinal o rei Park e meu querido herdeiro Jeon, tem uma aliança formada. E se casaram se seus lobos assim decidirem.
Sinto o olhar de alguns alfas presentes alí e não deixo de reparar em Yugyeom, que encarava Jungkook fixamente.
— Como de costume, cada alfa poderá cortejar até três ômegas. – A rainha mostra alguns braceletes – E cada ômega poderá escolher e ter até três dessas. Betas como sempre podem cortejar ômegas e alfas, respeitando o limite de três pulseiras por pessoa!
Os braceletes dourados continham os nomes dos alfas, os prateados os nomes dos ômegas, e os de bronze os nomes dos betas. Para sinalizarem quem estava na "disputa".
A rainha me entrega as três pulseiras com meu nome, assim como as de Taehyung e Jungkook.
— Vocês podem ir as tendas dispostas na cidade para buscar as pulseiras de vocês!
Ela diz ao resto da multidão, e vejo algumas barracas distantes no jardim.
A rainha adentra o castelo e sinto meu pulso ser segurado suavemente antes que eu pudesse fazer o mesmo.
Vejo Jungkook segurar minha mão e deixar um beijo suave no local.
— Me permite? – O alfa estende a delicada pulseira e acabo rindo.
— Mas é claro, príncipe! - Mantenho meu pulso estendido e o alfa prende o objeto a minha pele.
E assim como o alfa fez, eu rodeio seu pulso com uma de minhas pulseiras prateadas..
Vejo vários alfas e ômegas se "enlaçando" no grande jardim, procuro Taehyung com os olhos mas o alfa havia evaporado, definitivamente.
Caminho de volta para dentro do palácio e vejo ômegas de todos os níveis hierárquicos sorrindo e suspirando pelos cantos.
Respiro fundo e procuro o pronunciamento oficial dos eventos do festival, e vejo que Taehyung havia me inscrito em alguns deles.
Acabo suspirando ao ver que a maior parte dos ômegas estava inscrito em tarefas como cozinhar para que seus alfas avaliassem sua comida, saber se portar em jantares e em danças de salão.
Enquanto meu nome aparecia em lugares onde alfas deveriam estar.
Mas o que me surpreende é meu nome estar logo a cima de Yugyeom em esgrima e hipismo.
Seria interessante, duelar com o ômega caso uma oportunidade surgisse.
Vejo as inscrições de Jungkook e o alfa parecia ser bom em tudo, e isso não era menos do que esperavam dele.
Observo o calendário e vejo que no último dia do festival, ômegas e alfas deveriam oferecer um objeto especial aos escolhidos e isso me pega de surpresa, eu teria que pensar bem no que oferecer a meu alfa.
Caminho pelo extenso corredor na intenção de voltar a meus aposentos e me preparar para as demonstrações e acabo tropeçando em um dos tapetes, quem me socorre é um alfa, de cabelos dourados como o sol.
— Por favor tome cuidado rei Park. – O alfa desconhecido diz enquanto me apoia pela cintura e sinto minhas bochechas queimarem automaticamente.
— Me desculpe por isso, senhor… - Dou ênfase para que o alfa se apresentasse, e me recomponho da quase queda.
— Mark Tuan, de Spifer vossa majestade… – O alfa se curva rapidamente e sorri.
— Obrigado senhor Tuan, espero que encontre um ômega tão gentil quanto o senhor – Me curvo brevemente e me afasto do alfa.
Sigo meu caminho até meu quarto, e me jogo em minha cama, respirando fundo e fecho meus olhos na intenção de descansar e me recuperar antes do banquete daquela noite.
.
.
.Adentro a sala de jantar, reparo que a mesa de jantar está posicionada em um lugar diferente do habitual, e logo entendo o motivo.
Haviam reis de outros reinos à mesa, observo de soslaio a distribuição de assentos e encontro minha taça prateada no lugar disposto ao lado de Jungkook.
Caminho suavemente até o assento e o alfa se levanta rapidamente, puxando a cadeira para que eu me sentasse, e ocupando novamente o lugar ao meu lado, após eu me acomodar.
— Obrigado alfa. – Digo baixo para que somente o moreno ouvisse e ele sorri.
Sinto meu coração disparado, haviam governantes de todos os reinos presentes, e eu definitivamente não estava preparado para diálogos ou ofertas de acordos neste momento.
Sinto o cheiro de Jungkook um pouco mais intenso e levo meu olhar ao alfa.
— Vai ficar tudo bem, estão todos focados no festival! – O alfa diz baixo, olhando em meus olhos.
Concordo brevemente com a cabeça e o moreno estende uma de suas mãos por debaixo da extensa mesa.
Encaixo meus dedos aos dele, e sinto meu lobo ficar eufórico para em seguida se acalmar.
— Obrigado Jun. – Agradeço ao alfa em um tom baixo e observo os diálogos que aconteciam ao redor.
A rainha Heyze cruza seus olhos com os meus e sorri.
— Vejo que meu filho já tratou de iniciar o cortejo com o senhor! – A ômega diz animada e eu acabo sorrindo.
— Ele iniciou logo que a senhora se retirou do jardim. – Devolvo o sorriso à ômega que olha para Jungkook.
— Espero que os lobos de vocês se gostem, faço muito gosto do compromisso de vocês! – A mais velha diz e vejo Jungkook erguer uma sobrancelha.
— Se faz tanto gosto mamãe, por que nos faz participar do festival? Quando podíamos simplesmente nos casar, e firmar nossas alianças? – O alfa pergunta com um semblante sério, como se fosse contra o festival.
— Você sabe Jungkook! Que o festival é tradição! E que eu e seu pai passamos por ele! Não quero que se casem apenas pelo acordo! Quero que tenham outras opções e façam suas escolhas! – A ômega diz em um tom sincero.
— É uma oportunidade para nos conhecermos príncipe Jeon! – Digo olhando para o alfa que concorda.
— Você tem razão majestade, daremos tempo para nossos lobos escolherem os parceiros! – O alfa diz em um tom rude e volta sua atenção ao banquete servido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...