Kingdom Dance

689 86 0
                                    

Essa é a música retratada no capítulo, indico a ouvirem no momento certo ou antes de começarem a ler. Para terem o mesmo sentimento que os personagens.
Boa leitura!


❄️

Me olho através do espelho enquanto um servo me ajuda com as minhas roupas, um terno azul claro com alguns detalhes em branco.
Escuto leves batidas sob a porta, e vejo o príncipe Jeon entrar no quarto quando dou permissão e se aproximar calmante de onde estávamos.

— Obrigado, pode se retirar agora. – Agradeço ao beta que se curva e caminha para fora de meus aposentos.

Me viro para Jungkook e o vejo sorrir.

— Devo admitir que está extremamente belo, majestade! – O moreno diz calmo, com um sorriso charmoso no rosto e me sinto corar.

— Obrigado alfa. E já me atrevo a dizer que você não está muito diferente. O vermelho realmente combina com você. – Digo ao observar o terno que o moreno vestia, contrastando totalmente com seus cabelos negros.

— Podemos ir? – O alfa estende sua mão a mim e não tardo a segurá-la.

— Claro, alteza! Afinal, o convidado de honra não pode se atrasar. – Acabo sorrindo ao sair de meu quarto.

Caminho ao lado do alfa pelos grandes corredores até o salão de banquete, avistando vários nobres presentes. Eram em sua maioria, alfas e ômegas marcados.
Nos aproximamos da rainha Heyze, e me curvo levemente ao comprimentá-la.

— Majestade, devo dizer que está encantadora essa noite! – Digo observando o lindo vestido vermelho que a rainha trajava.

— Obrigado rei Park, o senhor também está encantador! E vejo que veio acompanhado de meu filho, fico feliz que estejam se dando bem! – A rainha sorri e acabo retribuindo tal sorriso de volta.

— O príncipe Jungkook é um verdadeiro cavalheiro! – Digo olhando para o alfa e logo volto a encarar a rainha. – Agradeço a senhora por oferecer um banquete em minha homenagem!

— Não é todo dia que recebemos um herdeiro do gelo em nosso palácio. Espero que goste da comida e bebida que oferecemos. – A monarca diz gentil como de costume. – Jungkook não estava disponível para me ajudar a organizar, como fez em seu quarto. Mas espero que esteja à sua altura, majestade! – A rainha se curva levemente, assim como fiz mais cedo e lhe ofereço um sorriso.

— Não se preocupe, tudo está perfeito! Se me dão licença… – Digo ao ver Taehyung e me aproximo do alfa, assim que me é concedida a passagem.

O conde me estende uma taça prateada com detalhes em pedras azuis. Seu interior era preenchido com um líquido escuro, que presumo ser vinho. Não consigo deixar de reparar que nossas taças eram as únicas diferentes das demais, que eram douradas com pedras vermelhas.

— Se me permite dizer, o senhor está radiante como um floco de gelo esta noite, majestade!

Escuto o comentário do loiro e sinto minhas bochechas corarem. Não é todo dia que recebo elogios, portanto fico desconcertado.

— Obrigado conde Kim. Mas por favor, podemos parar com os títulos? Tanta formalidade me deixa um pouco desconfortável e você é meu conselheiro. – Digo e bebo o conteúdo da taça, o que me desaponta profundamente ao constatar que o líquido em seu interior era na verdade suco de uva. Ergo uma sobrancelha para Taehyung, perguntando silenciosamente o motivo de não ter álcool em minha taça.

— Eles não servem bebidas alcoólicas a ômegas solteiros, Park. – O alfa diz baixo e acabo franzindo a testa.

— Troque de taça comigo! – Digo indignado, e logo o alfa me estende sua taça, um pouco receoso.

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora