Ondas Do Mar

527 74 1
                                    

—  Querido, este é Jeon Jungkook, e ele é o alfa que governará ao seu lado! – Escuto minha mãe dizer quando um alfa tímido e vergonhoso se aproxima.

O alfa estende uma rosa vermelha em suas mãos trêmulas e o observo de cima a baixo.

— P-prazer príncipe Jimin… – A voz do alfa soa baixa e suave.

Pego a delicada flor em minhas próprias mãos e sorrio de forma educada.

Obrigado, alteza. – Me curvo brevemente e olho para minha mãe, que mantinha uma mão em meus ombros me dando apoio.

Percebo a movimentação do alfa e o vejo se afastar indo em direção a sua própria mãe, a rainha Heyze.

Observo os cabelos ruivos como o fogo da ômega mais velha, e isso atiça minha curiosidade.

Afinal como ficariam os cabelos de Jungkook quando o mesmo se tornasse um alfa completo?

.
.
.

❄️

Acordo com um pequeno feixe de luz adentrando meu quarto e coço meus olhos incomodados.

O sol queimava lá fora, a movimentação do castelo estava à todo vapor. Os funcionários do castelos andavam de um lado para o outro e os passos pareciam ecoar dentro da minha cabeça.

Me levanto preguiçosamente, dando um gritinho no final do bocejo. Ando até o grande baú, procurando por algumas peças de roupa, mas me distraio ao avistar uma carta sendo posta ao pé de minha porta.
Abaixo-me para pegar o envelope branco com detalhes em vermelho e abro-o, desdobrando o papel.

“Bom dia, alteza!
Espero por vossa majestade nos jardins principais do palácio.
— J.”

Sinto o suave aroma de Jungkook naquele papel, e logo percebo que aquele bilhete fora escrito por ele.

Escolho roupas confortáveis para aquele dia, saindo o mais rápido possível de meu quarto. Seguindo diretamente ao jardim, como me fora solicitado.

Observo o alfa acariciando um belo corcel negro, assim como seus olhos e me aproximo em passos mais calmos.

— Alteza… – O belo alfa se distrai com minha fala e sorri pequeno.

— Majestade! Espero não estar o incomodando. – Jungkook se curva.

— De maneira nenhuma príncipe, por qual motivo me pediu para lhe encontrar aqui? – Estendo minha mão, tocando o belo cavalo.

— Gostaria de te convidar para um passeio a cavalo. Pretendo fazer meu desjejum bem em frente à beira do mar, e pensei que vossa majestade poderia me acompanhar. – Ele sorri pequeno, um tanto quanto esperançoso.

— Oh! Eu adoraria príncipe Jeon! – Acabo sorrindo pela idéia, mas não evito em olhar ao meu redor. Realmente estranhando a falta de um segundo cavalo e olho novamente para o príncipe herdeiro – E o meu cavalo?

— Me perdoe, mas eu não tinha certeza se o senhor estava acostumado a montar. – O alfa diz sem jeito e acabo rindo com certa indignação.

— Peça que tragam um cavalo Jeon. E sim, eu sei montar. E monto muito bem. – Subo no equino e seguro suas rédeas sem nenhuma dificuldade.

— Claro! – Ele diz entre risos e eu não entendo a graça. – Só tome cuidado com Finot. Ele costuma ser rebelde em minha ausência. – O moreno se afasta indo em direção ao estábulo.

— Eu também me rebelaria com um nome desses… – Digo bem baixinho ao cavalo, acariciando sua crina vem alinhada.

Sem muita demora o alfa aparece guiando uma bela égua malhada, em tons de marrom e branco.

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora