Quente Como Brasa

595 81 13
                                    

Não se esqueçam do voto e dos comentários! Eles são muito importantes para que eu continue escrevendo 💗
Boa leitura!


🔥

Sinto os lábios delicados do ômega tocarem meu rosto e minhas bochechas esquentarem por conta do ato repentino.

Jimin é tão doce e delicado, seus belos olhos acinzentados demonstram tanta pureza e determinação, que deixariam qualquer alfa louco.

Me afasto da porta após deixar o mais velho seguro em seus aposentos e me dirijo ao meu próprio, que não fica muito distante do local. Ao adentrar o cômodo, me assusto ao perceber que não estava sozinho.

— Yugyeom? – Pronuncio o nome do moreno, me aproximando calmamente do mesmo.

— Alteza... – O ômega sorri ladino e se aproxima de mim, encostando suas mãos em meu peito e selando nossos lábios.

— Yugye, isso é perigoso! O rei Jimin está aqui! Não tem medo de ser mandado à forca? – Pergunto dissimulado, encaixando minhas mãos em sua cintura e rio com certa graça.

O ômega nega com a cabeça e logo desce seus lábios por meu pescoço, deixando beijos molhados por toda extensão.

Observo as vestes do moreno e reparo nos três botões propositalmente abertos de sua camisa vermelha, e em como eles exibiam o belo peitoral do ômega. Onde pendia um grande medalhão dourado com o símbolo de Sunnyr, um presente meu de seu aniversário passado.

Sinto a agitação de meu lobo e vejo Yugyeom levar sua mão aos botões restantes de sua camisa, os abrindo um a um, de forma calma e provocativa.

Sinto meus fios queimarem, um sinal claro de que o ômega tinha total atenção de meu lobo.

.
.
.

— Jeon Jungkook, você enlouqueceu de vez? – Ouço a voz de meu irmão soar pelo quarto e o ambiente se ilumina conforme as cortinas são abertas.

— Me deixe dormir! – Resmungo me virando pro lado, o que me faz bater contra as costas de Yugyeom e arregalar os olhos, despertando totalmente.

Esse ômega enlouqueceu?

Vejo Yugyeom se movimentar lentamente e se virar me abraçando.

— O que foi Jungkookie? – Ele resmunga em um tom sonolento e manhoso.

— Yugye! Você não deveria estar aqui! Imagina se alguém além do hyung o pega aqui? Sua reputação iria por água abaixo! E meu noivado seria desfeito! – Digo o empurrando levemente e me levanto.

— Noivado esse que foi feito sem um pingo de amor! Por duas crianças! – O ômega diz irritado e revira os olhos. Ele olha para o outro alfa presente no cômodo e faz sinal para que o mesmo se virasse. Levantando assim que seu pedido silêncio é atendido.

— Não faça assim Yugyeom, você sempre soube que eu tenho um ômega! E que é com ele que irei me casar. Além do mais, Jimin é encantador! Tenho certeza que vocês vão se dar muito bem. – Digo abotoando uma camisa preta e vejo o ômega bufando.

— Encantador? Ótimo, então procure seu ômega encantador quando seu cio chegar em duas semanas! – O moreno diz em um tom irritado, e ao direcionar meus olhos a si, vejo o mais novo ir até um grande quadro de minha parede e o puxar para frente. Revelando assim, a pequena passagem que o levaria a alguns metros da porta de meu quarto.

— Dessa vez ele ficou puto. – Escuto a risada de meu irmão soar e o olho indignado.

— Yoonie! – Bufo e jogo minha escova de cabelos no alfa.

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora