Com toda certeza os jogos e demonstrações eram as partes favoritas de todos que participavam do festival.
E eu estava inscrito em diversas categorias.
E graças a Taehyung meu dia já havia começado agitado, pois a minha primeira atividade era atirar em alvos, com arco e flecha.
Então após devidamente vestido, eu caminho para fora do palácio e vou até o campo separado para essas atividades, onde vários alvos estavam distribuídos de forma que pudéssemos atirar com segurança.
Vejo uma fila de alfas dispostos ao exercício, e Jungkook e sua mãe sentados no palanque.
Vejo a surpresa do alfa ao me ver ali, e pego um dos arcoa disponíveis assim como uma bainha de flechas.
Me posiciono em frente a um alvo e vejo vários alfas debocharem por um ômega, e principalmente por um ômega da realeza estar ali.
Pego uma flecha de minhas costas e a posiciono no arco, errando propositalmente o "tiro".
Alguns alfas riem automaticamente e eu espero que eles atirem, e um a um eles soltam suas flechas, acertando o alvo em diversos lugares, mas dificilmente o meio.
Pego outra de minhas flechas e a posiciono em seu lugar e puxo a corda que a lançaria.
Me atento as movimentações em volta de mim e atiro, acertando bem o centro e atravessando o bloco de feno onde se localizava o alvo.
Vejo a cara de vários alfas surpresos e Jungkook sorri de forma orgulhosa.
Me aproximo do alfa herdeiro que estava acompanhado de sua mãe e acabo sorrindo.
- Bom dia majestade... Príncipe Jeon - Me reverencio para a matriarca e dou apenas um aceno de cabeça para o moreno ao seu lado.
Vejo os dois sorrirem e o alfa se levanta.
- Bom dia! Espero que o senhor tenha dormido bem! - O alfa diz simpático e eu concordo com a cabeça.
- Ah sim! Eu sabia do compromisso de hoje cedo então fui me deitar logo após o jantar! Me acompanha em meu desjejum? - Pergunto ao alfa que sorri mas nega com a cabeça.
- Estou inscrito na próxima atividade. É arremesso de adagas, o senhor deveria ficar e assistir... Inclusive tenho um presente, eu vi que o senhor deixou o cristal em minha mesa, eu ia levá-lo a seus aposentos após as demonstrações mas aqui está você! - O alfa sorri, pega uma pequena caixinha ao lado de seu acento e a abre revelando uma adaga prateada com meu cristal bem na base.
- Obrigado Jungkook! É linda! - Digo impressionado com a beleza do objeto que havia sido polido de forma atenciosa e perfeita, o deixando sutil e perigosamente delicado.
- Fico feliz que tenha gostado! É a minha vez! - O alfa diz animado e se afasta de mim, indo até o campo de arremesso.
Vejo a rainha Heyze me chamar para sentar ao lado dela e presto atenção no alfa que se posicionava, reparo em seus braceletes e vejo duas pulseiras prateadas, o que significava que o alfa cortejava dois ômegas.
Não fico muito surpreso com a informação, mas sinto meu lobo incomodado.
- Eu pedi para que ele distribuísse as pulseiras... - A voz da rainha me surpreende e eu a olho. - Se vocês não aceitarem outros cortejos, dirão que se casaram por pressão, e que o festival foi uma fraude.
A ômega de cabelos de fogo diz e eu concordo com a cabeça.
- Eu entendo, se vamos passar pelo festival, que passemos direito. - Cruzo minhas pernas e observo o alfa atirar duas adagas juntas, acertando bem o meio dos alvos.
Escuto algumas palmas soarem e vejo o ômega Yugyeom a alguns metros de onde eu estava.
Vejo uma bela pulseira dourada em seu braço e respiro fundo ao constatar o nome que estaria cravado no belo objeto.
Antes de pensar muito no assunto, Taehyung se aproxima me arrancando a atenção. Ele estava bem arrumado como de costume e trazia consigo frutas.
- Bom dia majestades. - O alfa nos comprimenta com o tom rotineiro - O senhor precisa comer. - Ele me entrega uma bandeja com frutas festas.
- Bom dia Taehyung! Eu agradeço! - Pego a bandeja dourada, a colocando em meu colo, começando a comer devagar.
Observo o alfa de cabelos claros e que três pulseiras douradas ainda se disponham em seu braço.
- Não conheceu nenhum ômega que o chame atenção ainda conde Kim? - Pergunto baixo, e vejo o alfa se posicionar a meu lado.
- Conheci, porém não tive a oportunidade de corteja-lo ainda! - Ele diz prestando atenção nas atividades e vejo Jungkook voltar ao palanque.
Me levanto e entrego a bandeja a Taehyung.
- Se saiu muito bem príncipe Jeon! - Sorrio e o alfa retribui.
- Fico feliz que tenha ficado majestade. Me acompanha até o salão de baile? Acredito que o senhor seja o responsável pelo baile de hoje... - O alfa me olha e sinto meu sangue gelar.
Olho para Taehyung que concorda com a cabeça.
- Está tudo como o senhor pediu, meu rei. - O alfa moonteriano diz sorrindo. Automaticamente um alívio percorre meu corpo, assim, meus músculos tensos relaxam.
- Claro príncipe Jeon! Eu tenho mesmo que passar lá para fiscalizar o local! - Digo sorrindo. Taehyung pega a bandeja ainda com frutas e me levanto, encaixando a adaga em meu cinto utilitário.
O alfa me estende o braço e não tardo em segurá-lo.
Passo por Yugyeom, olhando no fundo de seus olhos castanhos. Meu lobo não gostava do ômega, e eu via um grande potencial em seus olhos ambiciosos. O garoto poderia ir longe, desde que se mantivesse bem longe de Jungkook.
O ômega só estava deslumbrado com a realeza e com tudo que poderia ter ao lado de um rei. Fora isso eu até poderia tentar conviver com o moreno de olhos intensos.
- Ansioso para o baile de hoje, ômega? - O príncipe Jeon pergunta ao que nos aproximamos do palácio e eu concordo com a cabeça.
- Estou sim, alfa! Eu gosto muito de bailes e banquetes... De confraternizações em geral! - Estava sorrindo grande, realmente gostava das festividade e mais do que isso, falar que gostava delas.
Vejo que Taehyung havia preparando um baile de cair o queixo, haviam mesas nos cantos do salão com todo tipo de prataria existente, uma enorme mesa estava arrumada e posicionada ao fundo onde deveria ser servido o jantar.
Uma extensa mesa com taças, onde com toda certeza seriam servidas as bebidas do baile e vejo que o alfa havia pedido para espalharem muitas frutas por todo o local, por saber que muitos ômegas mantinham rigorosos regimes para manter os corpos magros e esculturais.
O local onde aconteceriam as valsas e danças estava livre e bem posicionado, assim como os instrumentos que seriam utilizados pelos músicos.
Acabo sorrindo por tamanho cuidado do alfa e vejo o príncipe Jeon observando todo o local.
- Está perfeito rei Park! - O alfa diz e sinto um pequeno incômodo pelo tratamento tão... Formal.
- Por favor Jun, me trate apenas como Jimin! - Peço novamente em tom suave e vejo o alfa concordar.
- Tudo bem... Jimin! - O alfa sorri e escuto o barulho da grande porta do salão sendo aberta.
Kim Taehyung é quem a atravessa, oalfa se aproxima e sorri.
- Tudo conforme o que o senhor pediu majestade? - O platinado pergunta e não consigo evitar o sorriso.
- Muito melhor do que eu havia imagino, senhor Kim! Obrigado! - Digo e o alfa se curva brevemente, com um sorriso grande e olhos luminosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sunny Winter • jikook { Abo }
FanfictionPark Jimin um ômega que aos oito anos foi coroado rei de um país, Moonter. E desde então sofre ameaças e ataques por conta de sua classificação. Para sua segurança, o pequeno rei é mandado para longe, o que acaba condenando seu reino a um inverno im...