Castelo Gelado

201 34 9
                                    

Estou me esforçando para criar uma constância por aqui!
Então bora deixar essa autora feliz comentando bastante e deixando a ★?
Boa leitura!
.
.
.

❄️

- Obrigado. - Agradeço ao beta que havia acabado de me ajudar a fechar minhas vestes e vejo minha imagem através do espelho.

Sinto meu lobo agitado naquela manhã, eu voltaria ao palácio, ao meu lar, após anos distante.

O receio e preocupação em meu peito eram crescentes, afinal o que meu alfa pensaria ao ver tudo o que eu havia feito em meu momento mais frágil.

Saio de meu quarto e caminho pelos longos corredores, me sento à mesa já posta e alguns momentos depois vejo Jungkook se sentar ao meu lado. O alfa estava lindo, os cabelos estavam alinhados e o sobretudo vinho se destacava no ambiente de tons claros.

O moreno sorri ao se servindo e não consigo evitar suspirar.

- Você tem certeza que é uma boa ideia irmos sozinhos? - Pergunto me sentindo receoso, e sirvo meu prato com algumas frutinhas que estavam disponíveis.

O alfa concorda com a cabeça antes de me responder e põe sua mão por cima da minha.

- Não tenha medo. Só vamos pegar o anel, e retornar a Sunnyr. - Jeon diz em um tom tranquilizante e se põe a comer.

A refeição acontece de forma plácida. Taehyung estava recluso, e vejo que o alfa de cabelos de fogo também não parecia muito disposto naquele dia.

Ao que terminamos, caminho com Jungkook até o estábulo e dois cavalos são trazidos a nós.

Toco o focinho de Brisa, a égua de Taehyung, seus pelos eram brancos como a neve, e sua crina estava perfeitamente alinhada e trançada. Não demoro a subir no animal, e guiar o caminho para fora dali. E o Jeon me acompanha, já montado em um cavalo que me lembrava Melina, seus pelos brilhavam e pareciam ser sedosos, assim como a equina de Sunnyr.

- Temos que voltar à estrada e seguir adiante. O palácio não está tão distante, uma vez que a fronteira de Sunnyr é a mais próxima de nosso reino. - Digo ao alfa que sorri, e movimento meu corpo, indicando que a égua andasse.

- O conde disse que um guarda Moonteriano nos aguarda próximo ao portão principal. - O moreno diz e concordo com a cabeça. - Melhor colocarmos os capuzes, não seria bom se a notícia de que estamos aqui se espalhasse.

Concordo com o alfa, e coloco o capuz, escondendo assim meus cabelos, afinal, seria difícil me reconhecerem após tantos anos, a não ser por meu cabelo. Eu estava bem diferente de quando parti de meu reino.

Guio os cavalos pela estrada, até onde conseguimos sem sair da estrada que anteriormente era de pedra, e atualmente estava tomada por neve.

Vejo as casas que um dia haviam sido tão bonitas e aconchegantes, agora abandonadas, assim como o restante do reino parecia estar.

O silêncio era ensurdecedor, o único som que escutávamos, era o trotar dos cavalos.

Vejo brisa parar, e tentar dar a volta em uma casa, e percebo, meu gelo havia tomado conta do restante da estrada. Sinto meu peito doer, e deixo que a égua nos guie, dando a volta em algumas casas e pegando um caminho diferente do principal.

Sunny Winter • jikook { Abo }Onde histórias criam vida. Descubra agora