|28. os bons tempos e os ruins.|

1.2K 96 69
                                    

                                                  31/09/2016.
                                                        sábado.
                                                      10:12am.

A luz do sol atravessou as finas cortinas brancas fazendo com que Sabina acordasse. A garota abriu os olhos lentamente, tentando se acostumar com a claridade que invadiu o quarto sem ser convidada. Ela continuou deitada por alguns minutos e depois levantou da cama. Ainda meio sonolenta, Sabina saiu do quarto que dividia com Hina e caminhou pelo pequeno corredor que levava até o banheiro. Ela abaixou o short e fez xixi. Logo depois, lavou a mão, o rosto e escovou os dentes.

Uns dez minutos depois, Sabina já estava na cozinha sentada em frente ao balcão enquanto comia uma tigela de cereal com leite. Logo Hina e Josh chegaram e sentaram no balcão junto a ela para tomarem café da manhã.  

—  Vocês vão fazer o que hoje?  —  Hina perguntou enquanto enfiava um pedaço de torrada na boca.

—  Sei lá. — Sabina deu de ombros.  

—  Acho que vou na praia, está muito calor hoje, por Deus! E olha que é outono — disse a japonesa.

—  Acho que vou com você, Hina, não tenho nada para fazer mesmo. — Sabina falou e em seguida enfiou uma colherada de cereal na boca.

 —  Vou também. — Josh disse.

 — E eu te chamei garoto?  — Hina brincou e Sabina riu pelo nariz.

 —  Eu sei que você me ama. — O garoto de olhos azuis bagunçou o cabelo da japonesa. 

—  Você jura, né.

Sabina ficou por mais algum tempo tomando café da manhã junto com Hina e Josh, e assim que terminou, se levantou, foi até a pia e lavou o que ela havia sujado.

—  Vou subir para o meu quarto e me arrumar — disse ela.

—  Nosso quarto, né, bonita. — Hina brincou e Sabina riu levemente. — Enquanto você vai se arrumar vou chamar o restante do pessoal e vê se eles querem ir também.

— Beleza.

Sabina subiu as escadas até o quarto e assim que entrou no mesmo, a garota trancou a porta. Ela procurou um biquíni na sua gaveta e pegou um de cor azul escuro. Sabina vestiu o biquíni e depois procurou um short de tecido leve e uma regata dentro de seu armário. Assim que ela achou, ela os vestiu. Depois, pegou a escova de cabelo em cima da penteadeira e penteou as madeixas do tom mais escuro de preto. 

Antes de sair do quarto Sabina pegou uma bolsa de praia e colocou dentro da mesma um protetor solar, uma canga, um espelho de bolso, a carteira dela e uma xuxinha para caso ela quisesse prender o cabelo. Ela também pegou um óculos de sol preto e o colocou no rosto.

Quando Sabina chegou na sala, praticamente todo mundo que ia à praia já estava lá.

—  Quem falta se arrumar?  — Sabina perguntou.

—  Só a Shivani como sempre, né. — Hina revirou os olhos, bufando. Ela odiava esperar.

Depois de praticamente uns cinco minutos de espera, Shivani apareceu na sala arrumada.

—  Porra, até que enfim, Shivani! — Noah exclamou.

—  Achei que você tinha morrido enquanto se arrumava, amor, estava quase indo lá no seu quarto ver se estava tudo bem. — Bailey falou e ganhou um tapa no braço.  — Ai!

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora