18/08/2016.
quinta-feira.
14:39pm.Os dias no sítio haviam passado normalmente e agora todos já estavam de volta na república desde ontem a noite. Depois do ocorrido entre Sabina e Noah, não tinha acontecido mais nada entre os dois. A latina ou ignorava o garoto e suas provocações ou respondia ele com respostas curtas e secas. Shivani e Bailey estavam tendo algo, mas se negavam a dizer isso. Já o restante vivia suas vidas normalmente.
As aulas voltavam na segunda e os jovens da república tinham saído para comprar o material escolar.
Sabina ficava um pouco nervosa em pensar no primeiro dia de aula, afinal, seria o primeiro dia de aula dela em outro país e em outra escola, além de ser o último ano dela do ensino médio. Mas pelo menos ela conhecia pessoas que já estudavam na escola que ela iria estudar e não se sentiria tão deslocada assim, pois ela teria Joalin, Sina, Hina, Shivani, Bailey, Lamar, Josh e até o insuportável do Noah, e isso já tranquilizava um pouco a mexicana.
— Nem acredito que segunda eu vou ter que voltar pro inferno.— Joalin disse, colocando a bolsa com materiais no chão e se jogando no sofá.— Ops, escola...
— Muito menos eu, zero vontade de ter que olhar pra cara do Dolley de novo.— Shivani disse.—
— Eu vou descansar bastante porque daqui a pouco começa o inferno, já que esse é o nosso último ano no ensino médio.— Josh suspirou, passando a mão no cabelo.—
— Realmente.— Sabina se sentou no sofá, junto a Joalin.—
— Chega de falar sobre escola, pelo amor de Deus!— Sina exclamou.— Algo pra fazer hoje? Não quero ficar em casa hoje, não.
— Tem um karaokê não muito longe daqui, a gente podia ir lá hoje a noite, sei lá.— Josh deu de ombros.—
— Nem vem, eu nem sei cantar.— Sabina falou, dando uma risada nasal.—
— Mas essa que é a graça, né Sabi.— Shivani disse, óbvia.—
— Então tá combinado, a gente vai nesse karaokê hoje?— Joalin perguntou.—
— Sim!— todos falaram em uníssono.—
[...]
Sabina estava na frente do espelho enquanto passava um pouco de gloss labial de cereja em seus lábios. Hina passava prancha em suas madeixas negras, enquanto Joalin calçava seus sapatos e Sina e Shivani esperavam as amigas terminarem de se arrumar. Já faziam uns dez ou quinze minutos que as garotas estavam na espera das outras.
— Meu Deus!— Shivani exclamou, deitada na cama, enquanto olhava para o teto.— É só um karaokê, por que tanta demora pra se arrumar?— a morena sentou na cama, olhando para as amigas.—
— Não é só porque é um karaokê e ele fica aqui perto que eu tenho que ir igual uma mendiga, duh.— Hina disse, enquanto passava prancha na última mecha de cabelo.—
— Haja paciência!— Shivani bufou, revirando os olhos.—
As meninas continuaram se arrumando por mais uns vinte minutos até está todas prontas. Sabina vestia uma calça jeans, um top faixa preto e calçava seu coturno, o cabelo da morena estava definido com cachinhos que a mesma fez com babyliss. Já Sina usava um macacão jeans branco com um casaco que mostrava a barriga na cor preto, o cabelo da loira estava solto e sem nenhum penteado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...