|19. gostando de você.|

5.5K 276 323
                                    

                                                   06/09/2016.
                                                 terça-feira.
                                                       18:02pm.

Shivani saiu da república acompanhada de Bailey. Hoje o quase casal iria ao cinema drive in assistir  "Um amor para recordar" e depois Bailey pediria a indiana em namoro. Tudo foi ideia de Hina, já que a mesma achou brilhante a ideia de May pedir a amada em namoro lá. Sem contar que Shivani amava assistir filmes naquele lugar.

Assim que os dois jovens entraram no carro, Bailey não demorou em dá partida em direção ao cinema drive in, que por sorte, não ficava tão longe dali, já que no momento eles estavam meio atrasados.

Bailey e Shivani foram conversando enquanto algumas músicas tocavam no rádio do carro, preenchendo o ambiente. Não demorou muito para que eles chegassem no local. Bailey estacionou com o carro saindo do veículo acompanhado de Shivani. A indiana sentou no capô do carro enquanto Bailey ficou na frente dela. Os anúncios do filme estavam passando e logo em seguida o mesmo começaria.

Shivani estava linda. Bailey tinha reparado nisso desdo instante que saíram de casa, só que agora, olhando melhor para a garota, ele conseguia reparar em cada simples traço do seu rosto.

Droga, ela é perfeita.

Bailey era perdidamente apaixonado por Shivani, com toda seu ser.

Ele nem percebeu o tempo que ficou parado olhando para a garota. Só quando Shivani riu que ele percebeu que estava encarando ela por tempo demais.

— Vai continuar aí olhando pra mim ou vai ir comprar as pipocas e os refrigerantes?— Shivani perguntou, rindo no final.

— Eu podia ficar olhando para você o tempo que fosse nescessário, mas... como daqui a pouco o filme começa e eu tenho que te alimentar, eu vou ir comprar as coisas logo.

— Bom menino.— Shivani falou e ambos deram risada.— Pede para colocar bastante manteiga na minha pipoca por favor.

— Seu pedido é uma ordem.— Bailey disse e em seguida saiu.

Bailey comprou dois pacotes de pipoca, o de Shivani com bastante manteiga, como ela havia pedido, e o dele era pipoca doce. Comprou também os refrigerantes e dois sacos de bala fini. Voltou para onde o carro estava estacionado e deu as coisas de Shivani na mão da garota, em seguida, sentou-se no capô do carro ao lado dela.

Os comerciais tinham acabado e o filme logo começou. Shivani enfiava algumas pipocas na boca enquanto assistia ao filme e ao lado dela Bailey fazia a mesma coisa.

                                • • •

— Obrigada por ter ido me buscar hoje.— Sabina falou.— E desculpa pelo incomodo.

Sabina e Brandon estavam na frente da república, encostados no carro do garoto. Hidalgo havia pedido para Brandon ir buscá-la, já que a aula de dança hoje havia sido cansativa e ela não estava nada afim de ir caminhando da Academy Dance até a república, então optou por chamá-lo.

— Imagina, Sabi. Isso não foi nenhum incomodo, se precisar de novo é só me chamar.— Disse Brandon.

— Você é um anjo, Brandon.— Sabina sorriu.

Eles ficaram ali por algum tempo, conversando sobre coisas que aconteceram no dia de ambos.

Noah vinha caminhando na mesma rua onde Brandon e Sabina estavam, o garoto estava voltando do trabalho da lanchonete. Ele estava cansado e ia passar direto, não ia falar com ninguém, mas Brandon o chamou.

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora