27/09/2016.
terça-feira.
14:00 p.m.Assim que o sinal tocou, indicando que já estava na hora de ir embora, Sabina pegou suas coisas e rapidamente foi para o estacionamento para esperar o pessoal da república.
Do outro lado, perto de um carro preto, Sabina viu Brandon e resolveu ir conversar com ele, já que ambos não se falavam desde o ocorrido no aniversário dela. E isso não era nem porque Sabina não queria, porque ela queria falar com ele, ela gostava da amizade e companhia dele. Mas Brandon passou praticamente a semana toda ignorando Hidalgo, nem olhar na cara dela ele olhava.
— Ei, Brandon! — Sabina falou, se aproximando do moreno, mas ele a ignorou completamente. — Dá pra você parar com isso, cara? — Ela encostou na porta do carro e olhou no rosto dele.
— Dá pra você me deixar em paz, por favor? — disse seco. — Depois do que aconteceu você ainda tem a cara de pau de vir falar comigo? Pelo amor de Deus, né, Sabina.
Sabina riu sem humor algum.
— Não acredito que você vai ficar assim por causa disso. Supera, Brandon.
— Me deixa em paz, por favor.
— Ok, eu vou te deixar em paz. Mas saiba que você é patético, Brandon, completamente patético.
Antes que Sabina pudesse ir embora, Brandon agarrou o braço dela com força e a encostou no carro.
— Você tá pensando que tá falando com quem, hein? — Brandon gritou praticamente na cara dela. O rosto dele estava vermelho de raiva.
— Me larga, Brandon. — Ela olhou bem nos olhos dele.
— Responde, porra! — O garoto deu um soco no carro.
Sabina involuntariamente deu um pequeno pulo, assustada. Ela nunca tinha visto Brandon agir daquela forma.
— Eu já falei pra você me largar, seu idiota!
Hidalgo estava com medo, mas mesmo assim ela tentou não demonstrar isso e gritou mais alto que ele.
Sabina levantou um pouco a perna e deu uma joelhada na parte íntima de Brandon, fazendo-o se contorcer e gemer de dor. Rapidamente a mexicana começou a correr para longe do garoto. Ela estava tão desesperada, que nem viu Noah na sua frente e acabou esbarrando nele.
— Ei, calma. — Noah segurou os braços dela levemente. — Tá tudo bem?
— O que ouve, Sabina? Você tá pálida. — Hina que tinha chegado junto com Noah e Sina falou.
— O Brandon... — Sabina falou, com a respiração ofegante por ter corrido segundos atrás. — Eu fui falar com ele e ele ficou todo puto por motivo nenhum, segurou o meu braço com força e...
Noah a interrompeu.
— Que? O que esse desgraçado fez?!
De repente, Noah não via mais nada na sua frente, apenas Brandon que estava a uns vinte metros de distância. É como se ele estivesse vendo o mundo através de uma névoa cinza. O sangue de Urrea fervia de raiva ao pensar que Brandon Arreaga teria tentado machucar Sabina.
Sem perceber, Noah já estava de frente para Brandon e segurando o garoto pela gola da camisa.
— Qual o seu problema, Brandon? Qual é a porra do seu problema?! — Noah gritou na cara do garoto. — Responde, filho da puta! Você é um grande covarde, quase bateu na Sabina.— Ele respirou fundo quando disse essas palavras, tentando se controlar para não acertar um soco no rosto do garoto a sua frente. O corpo todo tremendo de fúria mal contida. — Aprende a ser homem, Brandon.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...