|20. desculpa|

5.5K 300 212
                                    

                                                   07/09/2016.
                                              quarta-feira.
                                                      07:02am.

Em poucos minutos todos da república iriam para escola e Sabina ainda se encontrava na cama dormindo. Hina achou estranho, já que a garota sempre levantava da cama assim que o despertador tocava.

Depois de ter colocado o tênis, Hina se levantou da cama e foi até Sabina. Ela balançava a latina, tentando acorda-la. Sabina se remexeu na cama e resmungou algo que Hina não entendeu. Yoshihara continuou a tentar acordar Sabina, que depois de muita insistência da parte de Hina, abriu os olhos e olhou para a mesma.

— Vamos, Sabina, daqui a pouco da a hora da gente ir para a escola.— Hina falou, sentando na beira da cama de Sabina.

— Não vou para a escola hoje.— Sabina falou com a voz baixa, ainda sonolenta.— Não estou me sentindo muito bem, acho que estou com febre e minha cabeça está doendo demais.

Hina olhou séria para a mexicana e colocou a mão na testa e pescoço dela, se assustando com o quão quente a amiga estava.

— Meu Deus, Sabi!— Hina exclamou.— Você está queimando de febre. Vou pegar o termômetro pra medir a sua temperatura.

Sabina balançou a cabeça lentamente, concordando e então Hina se levantou da cama, abriu a gaveta dela e procurou pelo termômetro lá. Assim que o achou, voltou para perto de Sabina e colocou o termômetro debaixo do braço dela, medindo sua temperatura.

Sabina sentia sua vista quente e dores nos seus músculos, parecia que cinco tratores haviam passado por cima dela de madrugada.

Assim que o termômetro apitou de baixo do braço de Sabina, Hina pegou o mesmo e checou o número que estava alí. Trinta e nove graus.

— Puta merda!— A japonesa falou olhando o termômetro.— Vou ir pegar um remédio pra você.

— Ok.

Hina saiu do quarto apressadamente e seguiu pelo corredor, depois desceu as escadas e foi direto para a cozinha.

— O que aconteceu, Hina?— Sina perguntou, preocupada ao ver a forma que a japonesa entrou na cozinha.

— Sabina está queimando em febre, vim pegar remédio pra dá pra ela.

— Meu Deus, ontem ela estava tão bem, aí hoje amanhece assim.— Joalin fala.— Vou lá ver ela.

Assim que Joalin fala isso ela sai da cozinha deixando Hina, Sina e Noah ali. Hina abre uma gaveta do armário e pega uma caixa que o Matt coloca os remédios. Ela coloca a caixa em cima do balcão da cozinha e procura um remédio para febre. Assim que ela acha o remédio que precisava, ela fecha a caixa e volta a guardar a mesma dentro da gaveta. Em seguida, Hina pega um copo e enche o mesmo de água.

— Alguém vai ter que ficar aqui com a Sabina.— Noah fala e as duas garotas que estavam na cozinha com ele o olham.— O tio Matt daqui a pouco sai para trabalhar, e ela não pode ficar sozinha nesse estado. Vai que a febre dela aumenta mais ao ponto dela ter uma convulsão ou sei lá.

— Verdade.— Hina fala.— Eu fico com ela então, não tem problema nenhum.

— Hina, você esqueceu que hoje a professora Parker vai passar um texte de química?— Sina lembrou a amiga.

— Puta que pariu!— Hina bufou.— O que a gente vai fazer então?

— Eu fico aqui com ela.— Noah disse.— Hoje eu não tenho nada de importante... quer dizer, não tenho nenhum teste ou prova, e tipo, depois vocês me passam as matérias das aulas de hoje que a gente tem juntos.

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora