|23. sabina's day.|

2.1K 148 31
                                    

                                                   20/09/2016.
                                                 terça-feira.
                                                      09:23am.

Os dias tinham sido tão corridos para todos da república, principalmente para Joalin, que estava no comando de tudo sobre a festa surpresa de Sabina. Ela tinha que ter certeza que tudo iria dá certo na festa da sua melhor amiga. Sabina merecia tudo do bom e do melhor e essa festa tinha que sair simplesmente perfeita. Nada podia dá errado.

Noah, Lamar e Sina já tinham falado com praticamente toda a escola sobre a festa surpresa de Sabina que rolaria na casa de Heyoon hoje a noite. Os preparativos da decoração já estavam todos certos, a música e comida também estavam, única coisa que não estava totalmente pronta ainda era as bebidas e isso não podia faltar de jeito nenhum. Bebidas em festa de adolescentes eram extremamente essenciais.

Joalin mandou uma mensagem para Bailey pedindo para ele encontrá-la perto do seu armário antes que a mesma fosse para a aula de desenho. Ela estava pegando algumas réguas, o caderno de desenho e os outros matérias que iria precisar quando o garoto apareceu ao seu lado.

— Oi. O que você quer falar comigo?— Ele perguntou.

Joalin fechou o armário e se virou para o garoto.

— Você e o Lamar já resolveram o lance da bebida? Bailey pelo amor de Deus, a festa é hoje a noite, daqui há algumas horas. Nada pode dá errado, cara.

— Calma, Jô.— Ele colocou as mãos no ombro dela.— Três horas eu e o Lamar vamos levar as bebidas pra casa da Heyoon, já tá tudo certo.

Joalin soltou um suspiro de alívio.

— Ainda bem. Tem que dá tudo certo hoje.

— A Sabina não desconfia de nada, né?

— Puts, Bailey, aquela lá é tão lerda que não percebeu nada.— Joalin riu.

    
                               • • •

Joalin, Sina, Noah, Hina e os outros passaram o dia fingindo que não sabiam que hoje era o aniversário de Sabina. Ela se perguntava como todos eles puderam esquecer do aniversário dela, principalmente Joalin, que sempre foi sua melhor amiga. Sabina estava triste com isso, apesar de não deixar transparecer.

Já passava das duas horas da tarde e todos já haviam chegado da escola. Sabina arrumava as suas coisas para daqui a pouco sair para Academy Dance e dá sua aula de dança como ela sempre fazia todas as terças e quintas. Ela esperava que isso a animasse. Na verdade, com toda certeza ia anima-la. Ela amava dançar e dá aula de dança para todas aquelas crianças que tinham em torno de oito a doze anos.

Enquanto Sabina estava sentada no chão do quarto perto do seu guarda-roupa procurando alguma roupa para logo ir tomar banho e se arrumar, seu celular que estava em cima da mesinha ao lado da cama tocou. Ela se levantou e viu o nome de Luna aparecer na tela enquanto NASA da Ariana Grande que era o toque do seu celular acabava com o silêncio que o quarto estava a instantes atrás. Luna estava ligando em chamada de vídeo pelo WhatsApp.

Sabina pegou o celular e logo o atendeu. Ela não teve nem tempo de falar nada porque a voz de sua família cantando parabéns para ela invadiu os seus ouvidos.

Feliz cumpleaños a ti, feliz cumpleaños a ti, feliz cumpleaños, querida Sabina. Feliz cumpleaños a ti.— Luna, Ale e Fernando cantavam animados enquanto batiam palmas o que fez Sabina rir.

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora