01/09/2016.
quinta-feira.
08:28am.Uma semana já havia se passado e as coisas haviam ocorrido bem até. Sina e Heyoon estavam mais próximas do que nunca, elas sempre andavam para todo lado juntas. Noah e Sabina andaram se beijando algumas vezes, mas as coisas nunca passavam de beijos e mãos bobas. Sabina foi trabalhar todos os dias que ela tinha que ir, na Academy Dance, ela estava se dando bem até agora no trabalho e tinha feito amizade com James e Brooke, que era uma das outras professoras de dança do local. Shivani e Bailey nunca saíam dos beijos e pegações, já estava irritando os amigos Bailey não assumir que gostava da indiana e pedi-la em namoro logo. Josh continuava correndo atrás de Any e ela o ignorava como sempre fazia.
Sabina agora tinha acabado de sair da aula de biologia e estava indo de encontro até a sala onde ocorreria a aula de francês.
Antes de Sabina ia para sala de francês, ela passou pelo seu armário e guardou o caderno e livros de biologia e em seguida pegou o de francês. Ela foi direto para a sala e os outros alunos também estavam chegando e se sentando em seus lugares.
Logo, Hidalgo viu Shivani e Lamar entrarem na sala. Os dois conversavam animadamente e assim que viram ela foram se sentar próximo a mesma.
— Ei, Sabi.— Lamar cumprimentou a garota, sorrindo.
— Eai!— Sorriu.— Do que vocês estão falando?
— A gente está vendo qual aula extracurricular vamos fazer.— Shivani tirou o olho do papel que tinha em mãos e olhou para Sabina.— Você deveria fazer algum também.
— Posso ver o papel?
— Eu tenho outro aqui na minha mochila.— Lamar começou a procurar o papel em sua mochila.— Aqui.— Entregou pra morena.
— Obrigada.
Logo a professora entrou na sala e Sabina tratou de guardar o papel com as aulas extracurriculares entre as folhas do caderno para depois ver com calma.
[...]
As duas aulas seguidas de francês haviam passado normalmente. Agora o sinal soava indicando a hora do intervalo.
Os alunos começaram a pegar os materiais rapidamente e correr para fora da sala. Já Sabina, Shivani e Lamar guardavam seus materiais sem pressa alguma. Assim que todos acabaram de terminar de guardar seus materiais, saíram da sala de aula.
— Podem ir indo para o refeitório, eu vou guardar meus materiais no armário.— Sabina disse.
— Beleza.— Lamar deu de ombros.
Lamar e Shivani caminharam juntos até o refeitório para encontrar os amigos que já estavam lá.
Já a alguns armários antes do de Sabina, Josh e Noah conversavam.
— Aí cara, não sei se esse ano eu entro pro time de futebol americano também ou só fico com as aulas de música.— Noah falou, enquanto olhava Josh guardar os livros e cadernos.
— Bro, você que sabe.— Josh deu de ombros.— Eu especificamente acho que futebol americano não é muito a sua cara, e sim, a do Bailey e do Lamar.
— Eu vou pensar se faço ou não.
Nesse estante, a trindade da escola passou. Logo os olhos de Josh foi de encontro a Any que caminhava perfeitamente e de cabeça erguida pelo corredor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...