03/09/2016.
sábado.
20:53am.Joalin estacionou com o chevrolet preto na frente da casa de Any. Assim, saindo do carro junto a Sabina, Sina, Heyoon e Hina. O restante do pessoal da república havia ido mais cedo para a festa no carro de Noah.
Do lado de fora da casa de Any já se podia ouvir a música alta que tocava no interior do local. Algumas pessoas estavam espalhadas pelo grande jardim da casa da morena, enquanto dançavam e cantavam ao som de uma música que Sabina não fazia ideia do nome.
— Vou mandar mensagem para o meu irmão para saber onde os outros estão.— Sina falou, parada do lado de fora da casa ainda com as outras meninas. Todas concordaram.
Sina pegou o celular no bolso de trás da calça jeans que ela estava usando e desbloqueou o mesmo. Assim, procurando pelo contato de Josh em seu whatsapp e em seguida mandando mensagem para o garoto, que por sorte não demorou tanto para responder.
— Eles estão na parte de trás da casa, na área da piscina.— Sina disse.
As garotas foram ao encontro do restante do pessoal, passando por todas as pessoas que encontravam no caminho. Little mix tocava no último volume enquanto os adolescentes que ali estavam pulavam e dançavam ao ritmo da música bem animados.
— Até que enfim chegaram!— Shivani disse ao ver as meninas se aproximando.
— Hina ficou de palhaçada como sempre, por isso demoramos.— Sina disse.
— E foi por esse motivo que eu vim com os meninos.
— E foi por esse motivo que eu vim com os meninos.— Hina imitou Shivani, fazendo a mesma revirar os olhos.
— Bobona.— Shivani disse, em seguida, tomou um longo gole de refrigerante.
Eles dançaram ao som da maioria das músicas que tocaram na festa. Com toda a certeza amanhã estariam com os músculos doloridos. Sabina dançava perto da piscina ao lado de Joalin, Heyoon, Sina, Lamar e Josh. O restante do grupo estavam ao lado deles bebendo e conversando sobre coisas sem sentido, menos Noah, que estava por aí em algum lugar da grande casa de Any Gabrielly.
Sabina não tinha o visto desde que chegou ao local, mas ela não estava ligando muito para isso, já que a latina só queria se divertir. Fazia tempo que a garota não ia em alguma festa e curtia como a adolescente que ela é.
— Quero beber alguma coisa!— Sina falou alto para Heyoon, por causa do som da música.— Vamos buscar comigo.
— Eu também quero, vou ir com vocês.— Sabina indagou.
— Beleza!
Sina concordou e as três garotas seguiram em direção a cozinha. Elas demoraram um pouco para chegar lá, já que havia muitas pessoas espalhadas pela casa dançando e bebendo, e isso dificultava um pouco o trajeto. Finalmente, as garotas haviam chegado na cozinha, onde havia outras pessoas pegando bebidas e coisas para comer também. Havia copos e vários tipos de bebidas em cima do balcão, inclusive, vodkas de várias cores.
Sina despejou uma vodka na cor rosa dentro do copo dela e de Heyoon, já Sabina pegou uma garrafa de vodka que tinha uma cor azul e encheu todo o seu copo com o líquido.
— Sabina, não olha agora mais tem um garoto lindo que não tira o olho de você.— Heyoon disse para a mexicana e depois bebeu um longo gole de sua bebida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...