23/08/2016.
terça-feira.
14:05pm.Todo o pessoal havia chegado da escola há mais ou menos uma hora, e, Sabina estava esse tempo todo jogada no sofá e mexendo no seu celular, enquanto sua mochila estava largada pelo chão da sala.
— Preciso tomar um banho.— A garota falou para si mesma, já que na sala não havia ninguém além dela.—
Sabina levantou do sofá e pegou sua mochila que estava pelo chão. A latina subiu as escadas da república, indo até o andar onde ficava os quartos. Ela caminhou pelo extenso corredor que levava até o quarto que a mesma dividia com Hina. Ela adentrou o quarto e viu a garota com traços orientas com alguns materiais escolares espalhados pela cama. Hina olhou para ela no mesmo instante e deu um sorriso sem mostrar os dentes.
— Fazendo trabalho da escola?— Sabina se sentou em sua cama e largou sua mochila por lá, em seguida, começou a tirar os sapatos.—
— Uhum.— Hina murmurou, tirando sua atenção dos livros e cadernos e olhando para Sabina.— Aquela vaca da Sônia resolveu passar uma pesquisa, e olha que a gente só tá no segundo dia de aula.
— É foda, amiga.— Sabina falou e Hina balançou a cabeça concordando.—
Logo depois, Hidalgo guardou seu tênis e mochila da escola, em seguida, abriu o seu guarda roupa e pegou uma calça de moletom na cor cinza e uma t-shirt branca, junto com as suas peças de roupa íntimas. Sabina também pegou a sua toalha e foi direto para o banheiro, entrando no mesmo e trancando a porta atrás de si. Ela colocou a roupa em cima da privada e então começou a se despir. Em seguida, a latina entrou dentro do box e ligou o chuveiro deixando a água morna cair sobre seus cabelos negros e sua pele levemente bronzeada. Sabina fechou os olhos, sentindo seus músculos relaxarem com a sensação da água tocando sua pele.
A mexicana começou a se ensaboar com um sabonete que tinha um cheiro divino de frutas vermelhas e depois passou um shampoo com aroma de morango por todo seu cabelo.
Alguns minutos depois, Sabina já havia saído do banho e agora estava colocando a roupa. Ela se vestiu e amarrou a camisa do lado, deixando a mesma mostrando a barriga com o piercing, em seguida, se olhou no espelho e viu seus cabelos extremamente molhados e os secou com a toalha. Penteou as madeixas com a escova e logo saiu do banheiro com as suas roupas sujas em mãos, as quais ela logo colocou dentro do cesto de roupa suja.
No caminho de volta ao seu quarto, Sabina viu Sina, que estava toda arrumada, saindo de seu quarto.
— Você está linda.— Sabina sorriu, se aproximando da garota, que a olhou, colocando o cabelo atrás da orelha e sorriu.— Vai pra um encontro?— Sina acabou rindo com a pergunta da garota.—
— Não, Sabi.— Falou, franzindo o cenho e ainda rindo um pouco.— Heyoon me chamou pra tirar algumas fotos minhas, você sabe que ela adora tirar fotos, né? Eu achei uma boa e vou, e antes de vim pra casa a gente vai parar em alguma lanchonete pra comer algo.— A loira deu de ombros.—
— Ah sim.— Concordou.— Se cuida, Si.— Sabina a chamou pelo apelido carinhoso que depois do sítio ela começou a chamar Sina. A loira assentiu e sorriu.—
Sina desceu as escadas e saiu para fora da república, indo para onde a mesma ia encontrar Heyoon. Já Sabina, entrou no quarto e se sentou na cama novamente, olhando para Hina, que ainda se encontrava fazendo trabalhos da escola.
— Eu queria tanto fazer algo.— Sabina falou, fazendo Hina olhar para ela.— Tô me sentindo uma inútil sem fazer nada aqui, sei lá, até o idiota do Noah trabalha naquela lanchonete a três quadras daqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...