22/08/2016.
segunda-feira.
07:45am.Sabina caminhava pelo extenso corredor da escola ao lado de Joalin, a garota de madeixas loiras estava levando a amiga até a sala do diretor, onde ele a daria sua grade de horários e coisas do tipo. Loukamaa deixou a latina em frente a porta da diretoria e depois seguiu seu trajeto, indo para a primeira aula dela do dia. Sabina perderia a primeira aula, porque teria um tour para conhecer a escola.
— Licença.— Sabina entrou na diretoria e fechou a porta atrás de si.—
— Sente-se, senhorita Hidalgo.— o diretor disse, indicando com a cabeça para a garota se sentar, assim ela fez.— Uma das nossas excelentes alunas, vai apresentar a escola a você e a Heyoon Jeong, que pelo visto está um pouco atrasada.
Já em um dos corredores da escola, Heyoon andava rapidamente a procura pela sala do diretor, ela estava completamente perdida. A morena não percebeu que outra garota que também estava distraída veio em sua direção. Heyoon sentiu um impacto contra seu corpo, em seguida, a morena se viu caída no chão com uma garota dos cabelos loiros em cima dela.
Sina se levantou rapidamente e passou a mão no cabelo, tirando o mesmo do rosto e colocando-o atrás da orelha. A garota esticou a mão para Heyoon, que estava caída no chão, para a mesma levantar. A coreana exitou em pegar na mão de Sina, porém logo aceitou a ajuda da garota para se levantar.
— Meu deus, você tem que olhar por onde anda.— Heyoon falou, passando a mão na bunda para tirar a poeira.
— Você também, porque não era só eu quem estava distraída.— Sina falou, fazendo a garota revirar os olhos.— Aliás, você é nova na escola, né? Nunca te vi por aqui.
— Sim, eu sou nova aqui. Eu estou meio perdida, essa escola é muito grande e estou tentando achar a sala do diretor.
— Ah, eu estou indo pra lá agora, vem comigo.— Sina disse com um sorriso gentil.—
— Pelo menos a gente ter se esbarrado serviu pra alguma coisa.— a coreana falou, dando uma risada nasal e Sina soltou um risinho.—
Sina e Heyoon caminharam pelo corredor, indo em direção a sala do diretor juntas. Pelo caminho, as duas garotas aproveitaram para se conhecer um pouco, e viram que tinham várias coisas em comum, incluindo o amor por dança.
Não demorou muito para que as duas garotas estivessem em frente a porta do diretor. Sina bateu na porta e ouviu ele do outro lado dizendo para ela entrar.
— Licença, Gerard.— Sina disse entrando.— Desculpa pelo atraso.
— Perdão pelo atraso.— Heyoon se sentou.—
— Oi.— Sabina murmurou para Sina.—
— Oi, Sabi.
— Então, como eu estava falando antes de vocês duas chegarem...— o homem começou.— A Sina, uma das nossas melhores alunas, vai fazer um tour pela escola com vocês. Vocês vão perder a primeira aula, mas os professores já sabem disso, então não se preocupem.
— Tudo bem.— Heyoon sorriu sem mostrar os dentes.—
— Aqui está a grade de horários de vocês.— o homem entregou um papel as duas garotas.— Sina, cuide bem das nossas alunas novas. Podem ir.
— Claro, diretor.
Foi o que Sina disse antes de ela e as outras duas garotas se levantarem e saírem da diretoria. O corredor do lado de fora se encontrava vazio, já que as pessoas estavam em suas aulas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...