|17. pedido de namoro|

6.1K 274 187
                                    

                                                   02/09/2016.
                                                 sexta-feira.
                                                      11:29am.

Essa agora era a última aula do dia. Sabina, Sina, Heyoon e Noah estavam juntos na aula de espanhol, a qual Sabina era uma das melhores alunas, já que ela dominava a língua.

Sina e Heyoon conseguiam fazer os exercícios que a professora havia passado perfeitamente, já Noah...bem, Noah tinha um pouco de dificuldade na matéria.

— Pra mim chega.— Sabina disse, rindo.— Noah, você é péssimo.

— Péssimo é pouco.— Heyoon comentou.— Não sabe nem pronunciar "abuela", pelo amor de Deus...

Vocês só me massacram, é mole.— Noah disse.

— Quem mandou você ser uma anta.— Disse Sina, rindo levemente, e Noah revirou as orbes verdes.

Eles voltaram a prestar a atenção na aula, e uma vez o outra conversavam e davam risada de algo. Assim a aula se passou rapidamente, sem que eles percebem.

— Você vai na festa na casa da Any amanhã também, Heyoon?— Noah perguntou, enquanto guardava suas coisas.

— Acho que sim, não sei ainda.— Deu de ombros.

— Ah, Yoon, você vai sim, por favor.— Falou Sina.— As festas da Any são as melhores e eu preciso da sua companhia.

— Tudo bem, eu vou.— Heyoon não protestou mais, sabendo que se falasse que não ia, Sina a perturbaria até a mesma ceder.

Sabina terminou de guardar seus materiais e deixou um beijo no rosto de Heyoon e Sina.

— Vou ir me inscrever nas aulas extracurriculares, até mais tarde.— Sabina falou, já se dirigindo para fora da sala.

— Espera, Sabina!— Noah gritou a morena, que parou na porta da sala. Ele jogou a mochila sobre os ombros e foi até ela.— Também vou me escrever para as aulas extracurriculares.

— Vai se inscrever em que?

— Aula de música.— Noah disse enquanto caminhava ao lado de Sabina.

— Também!— Deu uma risada nasal.

[...]

Josh e Noah estavam no quarto conversando sobre as coisas que haviam acontecido hoje cedo e sobre outras coisas sem sentido algum, enquanto davam risadas. Até que Josh falou:

Dude, sem querer me intrometer na sua vida...— Josh começou.— Mas você não acha que ultimamente tá muito colado na Sabina, não? Digo isso como seu amigo, sabendo que você nunca ficou assim com nenhuma garota.

Noah respirou fundo.

— Acho que você tem razão...

— Se você continuar assim, você vai acabar se apegando demais a ela...digo isso como uma pessoa que sabe das coisas.— Noah riu da última frase do amigo.— Aproveita a festa da Any amanhã para ficar com outras garotas.

— Vou fazer isso.— Disse Noah.— E vê se você não fica igual um cachorrinho atrás da Any, sério, cara. Aproveita amanhã para beijar bastante na boca também.

— O assunto aqui é sobre você, espertinho. Não tenta mudar o foco.— Josh disse, dando uma risada nasal.

— Mas eu tô falando sério, cara. Para de ser trouxa.

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora