|21.dá uma de cupido|

4.9K 270 279
                                    

                                                   12/09/2016.
                                           segunda-feira.
                                                      06:58am.

Sabina estava imersa em seus pensamentos sentada no banco do passageiro do carro de Noah enquanto o garoto dirigia em direção a escola e Hina e Josh tagarelavam no banco de trás. A latina pensava nas coisas que aconteceram na última semana e do quanto ela e Noah haviam se aproximado depois de ambos terem se acertado.

— Nossa, mas como vocês dois falam.— Noah disse para Josh e Hina.— A gente praticamente acabou de acordar e vocês dois estão falando sem parar.

— Uh, que mal humorado.— Josh zombou.

Noah que estava dirigindo revirou as orbes verdes.

— Eu só não sou de falar muito logo de manhã.

— Você é um chato, isso sim.— Hina disse.

— Por Deus! Vocês parecem umas crianças.— Sabina que antes estava perdida em seus próprios pensamentos falou.

Em seguida todos ficaram quietos e Noah voltou a dirigir calmante até a escola. As janelas do carro estavam abertas e o vento gelado da manhã batia contra o rosto dos quatro e bagunçava seus cabelos.

                               • • •

O professor de literatura falava algo sobre as matérias que iam cair na próxima prova e Sabina e Joalin anotavam tudo em seus cadernos. Enquanto o professor falava, o sinal tocou, indicando que a aula havia acabado. Alguns alunos saíram da sala apressadamente, enquanto outros ficaram esperando o professor terminar de falar, inclusive Hidalgo e Loukamaa.

Depois das garotas terem anotado tudo o que o professor havia falado e saído da sala de aula, agora elas caminhavam juntas até seus armários, para guardarem alguns livros e pegarem outros antes de irem para a próxima aula, que por sinal elas não faziam juntas.

— Reparei que você e o Noah estão mais próximos depois daquele dia que ele ficou cuidando de você.— Joalin falou com um ar malicioso.— Então... você seguiu o meu conselho e falou com ele? Como foi? Ele gosta de você mesmo?— A loira a encheu de perguntas.

Ambas estavam encostadas em seus respectivos armários.

— Calma aí, Joalin.— Sabina a olhou.— Não, eu não segui seu conselho. Eu não falei com ele. E para de falar que ele gosta de mim, você está louca... O Noah não pode gostar de mim.

— Você é uma anta mesmo, Maria Sabina.— Joalin falou, batendo com a mão na testa.— Mas por que ele não pode gostar de você?— Ela a olhou confusa.

— Parece até que você não sabe o porquê, Joalin...— Sabina suspirou.— Eu sou toda fodida e mesmo que não pareça, o Noah é uma pessoa incrível e se ele se apaixonar por mim ele só vai se machucar. Isso é o que sempre acontece com as pessoas que gostam de mim.

Joalin riu sem humor algum do que a amiga disse.

— Sabina, você escutou o que você disse?— Joalin perguntou.— Amiga, para de se diminuir, você é incrível. E quem gostar de você vai ser a pessoa mais sortuda do mundo. E outra, o Noah já está apaixonado por você e tenho total certeza em dizer que você também está apaixonada por ele... e nem adianta negar, porque isso não vai fazer com que seus sentimentos sumam.

Sabina acabou por rir das últimas coisas que a amiga disse. Como Joalin podia falar com tanta certeza de algo que ela nem sabia? Afinal, não era ela que "estava apaixonada", como a mesma dizia.

Sexo casual | urridalgo Onde histórias criam vida. Descubra agora