07/10/2016. sexta-feira.
12:23am.Sabina procurava nas diversas estantes da livraria por um livro que ela tinha visto no Twitter. Os olhos cor de mel atentos em cada título de livro que tinha nas prateleiras, enquanto ela andava devagar pelo corredor com os braços cruzados sobre o peito. A morena sorriu quando viu a lombada prateada do livro com o título A Rainha Vermelha. Ela pegou o livro e o abraçou contra seu peito, andando em direção ao caixa.
Logo depois que Sabina pagou pelo livro e saiu da livraria ela caminhou por alguns minutos até parar em frente de uma sorveteria e resolveu entrar na mesma. O local tinha um piso de madeira e algumas mesas espalhadas com cadeiras em cores azul e roxo pastel. A luz do sol atravessava as imensas portas de vidro iluminando todo o ambiente.
— Boa tarde! Uma casquinha de morango, por favor.
— Cobertura?
— De chocolate.
O homem se virou, pegando uma casquinha em um pote e começou a colocar sorvete de morango dentro da mesma e depois colocou cobertura de chocolate, como Sabina tinha pedido.
— Aqui. — O homem entregou a ela a casquinha de morango.
— Obrigada — disse ela, entregando ao atendente o dinheiro para pagar o sorvete.
O homem devolveu o troco para Sabina e ela o guardou no bolso de trás da calça.
— Tenha um bom dia — disse o homem, sorridente.
— Você também.
• • •
O Uber parou em frente a república e Sabina abriu a porta para sair do veículo.
— Obrigada! — Sabina disse, saindo do carro. O motorista apenas assentiu.
Quando Sabina já estava sentada na cama de seu quarto enquanto Hina dormia na cama ao lado dela, a mexicana tirou o livro que havia comprado da bolsa e em seguida tirou o plástico do mesmo, abrindo o livro e sentido o cheiro de livro novo.
Sabina deixou o livro em cima da cama e começou a trocar de roupa. Ela tirou a calça jeans e o cropped e vestiu um short de moletom e uma t-shirt. Assim que ela terminou de se trocar, ela se sentou na cama e começou a ler A Rainha Vermelha.
• • •
Noah já tinha perdido a conta de quantas mesas tinha atendido durante as quatro horas que ele estava trabalhando. O garoto estava tão cansado e não via a hora de dá seis e meia para ele ir para a república e deitar em sua cama e dormir por dois longos dias ou ir para algum lugar e encher a cara — qualquer uma das opções estava boa para ele.
— Não vejo a hora do meu expediente acabar — Noah falou, encostado no balcão para Alina, sua colega de trabalho.
— Faço das suas palavras as minhas — disse a garota.
Alina começou a trabalhar no Rocks um pouco depois que Noah. Ela é alta, tem a pele negra e seu cabelo é cacheado sobre o ombro. Há um tempo atrás chegou a rolar alguma coisa entre ela e Noah, mas nada que passou de beijos e amassos. Hoje em dia os dois são apenas bons amigos e nada mais que isso.
As horas se passaram e finalmente o expediente de Noah tinha acabado. Ele fechou a lanchonete junto com Alina e depois se despediu da garota.
Como era sexta-feira, ele decidiu não voltar para a república tão cedo. Ele seguiu andando até o Jeff — o cara que sempre vendia bebida alcoólica para ele — e comprou uma garrafa de vodca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...