13/08/2016.
sábado.
06:25am.Joalin acordou antes que o despertador tocasse, animada que só. A loira levantou da cama e então em passos largos e silenciosos andou até a cozinha e pegou duas panelas, voltando para o andar de cima e entrou no quarto da japonesa e mexicana em silêncio. Loukamaa se aproximou das mesmas e começou a bater as duas panelas, fazendo com que as duas amigas acordassem assustadas e que Hina caísse da cama com o barulho estrondoso que lhe causou um susto.
— PUTA QUE PARIU, JOALIN!— Sabina falou, levantando assustada e vendo a amiga com duas panelas.— QUAL O SEU PROBLEMA?!— Joalin só olhava pras amigas rindo.—
— Um dia eu te mato, Joalin Loukamaa.— Hina levantou do chão e deitou na cama novamente.— Que horas são?
— Agora são 06:30.— Joalin se sentou na beira da cama de Sabina e olhou pra Hina.— Da pras bonitas levantarem e começarem a se arrumar? Daqui a pouco a gente já tem que ir. E o povo já tá começando a se arrumar, só vocês duas que estão aí ainda.—
Sabina bufou, irritada, mas mesmo assim se levantou, indo em direção ao banheiro, que ficava no final do corredor. Por sorte da mexicana, não havia ninguém no banheiro no momento. Ela fez suas higienes matinais e em seguida entrou debaixo do chuveiro, deixando com que a água morna caísse sobre sua pele levemente bronzeada. Não demorou muito para que a morena terminasse o seu banho. Como ela havia esquecido de levar a roupa para o banheiro, a mesma apenas se enrolou na toalha e colocou outra em seu cabelo molhado. Logo em seguida saindo de lá e fechando a porta atrás de si.
— Oi, Sabininha.— uma voz que ela conhecia muito bem e que não queria ouvir logo cedo falou.—
— Tchau, Noé.— a garota falou seca e tentou passar na frente de Noah, indo em direção ao seu quarto, mas o mesmo segurou o seu braço levemente.— O que foi?— Sabina falou, olhando pro moreno.—
— Não vai me desejar um "Bom dia, Noah, mas conhecido como amor da minha vida"?— o garoto falou, tentando imitar a voz da morena, o que fez ela rir demais, por conta da imitação péssima do garoto.— Eu consegui te fazer rir.— se gabou.—
— Não enche, Noé.— a mexicana falou, parando de rir, e logo foi para o seu quarto se arrumar.—
Sabina começou a se arrumar e Hina foi para o banheiro tomar banho. A mexicana colocou um vestido preto soltinho e florido, que caia super bem em seu corpo. Colocou um coturno preto e suas pulseiras, que não podiam faltar. Passou um pouco de rímel e um gloss labial, a morena não era chegada a muita maquiagem. E, afinal, ela ia pra um sítio, não pra uma festa. Não demorou muito para que a Sabina já estivesse pronta. A latina desceu até a cozinha e encontrou algumas pessoas lá, já tomando seu café da manhã.
— Bom dia!— a morena sorriu, se sentando no banco de frente ao balcão.—
— Bom dia, Sabi!— Sina, Josh e Bailey responderam em uníssono.—
— Bom dia, Sabininha.— Noah falou e pôde ver a mexicana revirar as orbes da cor de mel.—
(...)
— Só tem dois carros, quem vai comigo?— Joalin perguntou, já saindo de casa.—
— Eu!— Sina falou, rapidamente e correu em direção ao carro.—
— Eu também!— Shivani e Josh falaram em uníssono.—
— Hm, também vou com você Joalin.— Bailey falou, assim que viu Shivani entrar no carro e se sentar no banco de trás.—
— Ninguém mais entra no meu carro que já está cheio.— disse Joalin.— Putz, Sabi, você vai ter que ir com o chato do Noah.— a loira riu e viu a amiga revirar os olhos.— Ele é um péssimo motorista.
— Como eu sofro.— a mexicana disse, arrancando risos dos amigos.—
Noah já se encontrava no carro, Hina estava sentada no banco de trás, junto a Lamar. Sabina abriu a porta do veículo e se sentou no banco do passageiro. Noah abriu a boca pra falar algo, mais Sabina logo tratou de o interromper.
— Calado.— a morena disse, apontando o dedo indicador pro garoto que levantou a mão em sinal de rendição.—
— Eu que lute pra aturar vocês dois.— Hina comentou, no banco de trás e Lamar balançou a cabeça, concordando com a japonesa.—
O trajeto até o sítio foi tranquilo, Noah uma vez ou outra falava alguma piada sem graça para os amigos, mas ninguém ria. Hina e Sabina foram cantando o caminho todo músicas do CNCO, da Camila Cabello e outras aleatórias que tocavam na rádio do carro. Noah e Lamar não aguentavam mais a cantoria das duas amigas.
Noah viu o carro de Joalin estacionar de frente a um sítio e logo estacionou o seu também. Todos saíram do veículo e entraram no sítio do tio de Joalin, que por sinal era bem grande. Perto da entrada havia um lago e do outro lado um pequeno campo de golfe, um pouco a frente deles, estava a casa onde todos iam dormir. Ela era bem bonita por fora, afinal. Tinha as paredes num tom de marfim e uma pequena varanda, com alguns girassóis no batente da cerca de cor branca e duas redes que o pessoal poderia ficar ali, quando estivesse no tédio ou só pra relaxar. Atrás da casa tinha uma piscina não muito grande, mas também não tão pequena. Na piscina tinha um tobogã na cor azul claro e perto da piscina tinha uma churrasqueira e umas quatros mesas espalhadas perto da mesma.
— Aqui é mesmo lindo, Joalin.— Lamar comentou com a loira, assim que entrou na casa onde ele e seus amigos iam dormir.—
— Sim, sim.— concordou.— Gente, os quartos ficam lá em cima. Vocês podem deixar as coisas de vocês lá e depois fazerem o que quiserem, ir pra piscina, pescar no lago, ficar na rede... qualquer coisa.— a garota deu de ombros e os amigos apenas concordaram.—
Todos subiram as escadas e cada um ficou em um quarto, a casa era bem grande e tinha quarto pra todos, únicos que tiveram que dividir o quarto com alguém, foi Josh, que dividiu com Lamar, e Hina, que dividiu com Shivani. Mas pra eles não teve problema algum.
notas que ninguém liga: estão gostando até agora? se vcs tiverem alguma crítica construtiva sobre a fic ou algo do tipo, a minha dm tá aberta aí pra isso. obrigada desde já :))
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo casual | urridalgo
FanfictionOnde depois de uma foda no sítio do tio de Joalin, Sabina e Noah resolvem manter uma relação de só sexo. Mas mal sabia eles que depois de algum tempo, um sentimento que ambos nunca haviam sentido acabaria nascendo entre os dois. ❝Nós podemos fazer o...