- O que houve que cara é essa ?
- O freio ele não está funcionando segurem se forte.
- Cuidado com o carro.
- Mãe, pai. - Grito com todas as minhas forças até os meus olhos se apagarem.
O carro rodopiou, capotou oito vezes até para de cabeça pra baixo quinze metros abaixo da rodovia. Todos estariam mortos? O que causou o acidente? Chuva pista molhada? O que aconteceu com os freios? Falha mecânica?.
- Pai,pai,mãe,mãe - Lembro-me que gritava chamando por eles descendo as escadas da nossa casa correndo após ter visto em uma rede social a estreia de um filme, eu já tinha lido o livro e eu virei noites lendo, li em três dias e tinha que acordar cedo não que eu teria que ir para aula no outro dia, pois estava de férias mas sim porquê era um costume nosso se reunir todas as manhãs para tomar café da manhã e como eu parecia com os olhos inchados de sono corpo mole meus pais chegaram a me levar ao hospital pois achavam que eu estava com alguma doença grave mas aí eles descobriram o verdadeiro diagnóstico, levei uma surra de palavras dos meus pais mas a nossa empregada me salvou dizendo a eles, que eles deviam estar feliz por eu estar em casa lendo, do que chegar altas horas da noite bêbada e drogada.
- O que foi meu amor? - Dou de cara com meus pais no fim do corredor, com expressões assustadas.
- Olha o que saiu, me levem por favor. - Abro o notebook e mostro pra eles.
- Mas é hoje o lançamento. Não deve ter mais ingressos. - Diz meu pai. - Vamos outro dia.
- Não pai outro dia não, vai ter um monte de spoiler na internet e não terá a mesma emoção. - faço a carinha do gato de botas.
- Mais minha filha esta um dia tão chuvoso, frio tem certeza que quer sair, pra ver um filme?
- Mãe não é qualquer filme é esse filme, e o dia está como é descrevi do no livro. Por favor me levem.
Meus pais se olharam e depois deram aquele sorriso de ta bom você convenceu, eu abracei eles forte mente e subi para meu quarto me arrumar e meu pai comprou os ingressos pelo site do cinema, logo estávamos prontos cheguemos no cinema e a fila estava enorme depois de meia hora entramos no cinema pegamos as últimas fileiras que é o melhor lugar para se ver logo a sala do cinema lotou e o filme começou, lembro da minha mãe escondendo seu rosto no ombro do meu pai confesso que fiz isso algumas vezes e meu pai ria da nossa cara e falava para mim você que queria ver.
Saímos do cinema comentando sobre o filme fomos a uma pizzaria e resolvemos voltar para casa.
- O que houve que cara é essa ?
- O freio ele não está funcionando sugerem se forte.
- Cuidado com o carro.
- Mãe, pai. - Grito com todas as minhas forças até os meus olhos se apagarem...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystery / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...