Você

91 6 1
                                    

Sara

Essa noite de sono foi tranquila ficaria o dia inteiro na cama mas...

— Alô?.

— Ola Sara é Mariela.

— À Oi Mariela como conseguiu meu número?.

— Tenho meus contatos -rimos.

— Então senhora dos contatos o que deseja?.

— Ana Demitrio para o café -ela ri.

— Sua mãe não te ensinou que devemos comer algo saudável no café da manhã ?esse jeito vai dar congestão — rimos.

— Tenho que resolver algumas coisas ainda e depois passo ai certo?.

— Certo

Desligo o celular Meu deus Ana e Mariela frente a frente novamente essa eu quero ver ,levantei tomei um banho e fui até a casa de Bia ela anda sumida nem a vi na festa.

— Oi Sara tudo bem?.

— Tudo sim e com a senhora?.

— Que bom, bem também obrigada, Bia ta no quarto quer que eu a chame?.

— Precisa não eu vou até lá posso?.

—  Claro que sim pode ir.

Chegando perto do quarto dela escuto ela chorando e entrou rápido no quarto.

— Bia o que houve? -entro no quarto e ela está  na cama  toda encolhida com os joelhos sobre o rosto.

—  Oi pra você também Sara — Ela levanta a cabeça e percebi que seus olhos estão vermelho.

— Oi Bia, agora me responda.

— Nada de grave-  diz levantando e limpando as lágrimas.

— Nada de  grave? Nada de grave é isso que você me diz eu escuto seu choro do corredor entro e te encontro ai na cama toda desprotegida, frágil  e você me diz nada de grave — Falo alterada.

— Sim Sara nada de grave,eu simplesmente bati o pé na cômoda só isso.

— Bia...?

— Sara para de drama foi só isso, e meu pé está gelado então pensa na dor — É realmente eu poderia imaginar a dor que é  eu faço Isso direto mas mesmo assim.

— Ok. Bia desta vez passa.

— Acordou em plicante hoje em -diz sentando novamente na cama e colocando  um travesseiro em cima da perna, e depois colocando os cotovelos Sobre ele.

— Engraçadinha você -jogou uma almofada nela. to nervosa caramba -falei sentando na poltrona.
— Porque?.

— Hoje a Mariela vai reencontrar a Ana. —Atualiza querida -fala Toda bicha (risos).

— Mariela uma advogada que encontrei ontem na festa... Aliás não vi você lá.

— Mas eu fui só que fiquei em lugar que tinha pouca gente.

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora