Fui ate a sala com Bia onde encontramos o professor
— Desculpa professor podemos entrar ? — Bia diz o encarando
— Entra e não faça barulhos, e você quem é ?
— Sou Sara a nova aluna
— Assim me avisaram sobre você venha ate a frente da sala e se apresente
Fiz o que ele mando me apresentei diz coisa como meu nome é Sara tenho 16 anos e todo aquele clichê todo.
Me sentei no fundo da sala e ali permaneci em silêncio Bia fazia comentários sobre todos os assuntos e enchias os professores de perguntas que as vezes eles não tinham nem respostas, a aula acabou me despedi de Bia.
E fui andando ate a minha casa, não havia ninguém apenas um bilhete na mesa segurado por uma garrafa, o bilhete era de Ana dizendo que só voltaria pra casa daqui duas semanas por causa do trabalho e entre outras coisas, ótimo a casa só pra mim, oque os adolescentes normais fariam se estiver com a casa só pra ele?
Isso mesmo uma festa que rolaria de tudo, mas como não sou uma adolescente normal não terá festa nem uma, não estava com fome então fui ate meu quarto tomei um banho demorado pensando como seria a minha vida se tudo isso não estivesse acontecido, tentando achar respostas pro passado.
Terminei meu banho e fui dormir Ah como eu agradeço ao ser que criou essa coisa denominada dormir .Beatriz
As aulas voltaram novamente e junto com ela voltou meus momentos constrangedores,no começo achava que todos gostavam de serem meus amigos até que eu descobri que todos se mantiam ao meu redor por eu ter facilidade em pegar os assuntos das aulas. Ai vai uma dica parem de sair a noite e criar confusões e peguem seus livros.
já não bastava isso agora tem Tomás que fica me agarrando pelos corredores da escola ouvi uma conversa dele com os amigos e descobri que sou apenas uma posta, no começo até achei que poderíamos ter algo coisa que cabeça a minha tão iludida, indo em direção a sala Tomás aparece me agarrando tento fugir como das outras vezes mas sem sucesso ele parecia estar mais forte então sem nem uma outra chance começo a pedir por socorro ate que escuto uma voz dizendo algo como solta ela cara, estava assustada de mais não conseguia entender o que eles estavam a falar, derrepente Tomás me solta e sai a única coisa que consegui dizer e obrigada a garota que tinha acabado de me salvar tinha cabelos cinza ela era completamente estranha tinha o olhar frio todas as minhas perguntas ela respondia secamente ou com ironia, descobri que seu nome e Sara, primeira coisa que fiz depois de sair daquele transe tive a reação de olhar para seus braços porque talvez…
Sara me perguntou o porque de Tomás estava me agarrando contei tudo a ela que respondeu isso é tão baixo por minha sorte Sara ira estudar na mesma sala que eu Sara passou a aula toda quieta no fim da aula nos despedimos e ela foi andando para sua casa eu fiz o mesmo na porta de casa coloquei um belo sorriso e entrei meus pais estavam sentados na mesa me esperando para almoçarmos juntos, eu ainda não entendo o porque de tudo isso eu sei que os dois não se suportam mais não precisam fingi que estão bem, é só se separem e pronto talvez as lágrimas noturnas dessem uma trégua.
Almocei um pouco não estava com muita fome, subi ate meu quarto e resolvi me controlar, peguei meu notebook e entrei nas minhas redes sociais afim de procurar por Sara porém uma tentativa frustrada.Sara
Acordei as 18:00 horas e fui tomar outro banho, fui para cozinha preparar algo para comer e então me sentei enfrente a TV disposta assistir porém meus pensamentos foram roubados elevados para dar uma visitinha no futuro que foi destruído pelo passado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Gizem / GerilimSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...