Sara
Eu estou feliz por Bia, mas tem algo na quele garoto que não fecha mas...
A falta a penas alguns dias pra Ana volta e eu to tão feliz por isso só que não. Não sei meu ódio por ela só aumentou desde da vinda da quele oficial de justiça todas as evidências me fazem acredita que a culpada é ela nada e ninguém vai tirar isso de mim e se for realmente ela a culpada de tudo ela irá conhecer a verdadeira Sara que a vida transformou, 'ela' tirou de mim as coisas mais importantes de uma pessoa os seus pais.
Todo esse sentimento que tá dentro de minha não existia é algo que a três anos eu nunca pensaria que ia sentir, sim eu não era uma garota rebelde pelo contrário amava a vida, eu acreditava em papai noel imaginava uma vida com a da barbie, adorava bela adormecida, branca de neve, mas isso tudo agora já não faz mais sentindo, existe coisas boas na vida? Me apresentem.
Assim novamente adormeço em meio dos pensamentos.
Eu tive um sonho tão estranho
Eu andava em meio a um campo cheio de flores borboletas de várias cores eu vestia um vestido branco, e no fundo uma luz forte aparecia uma linda mulher de cabelos pretos olhos castanhos ela me chamava com um belo sorriso no rosto , e eu sem receio nem um andava em sua direção e cada vez mais perto eu consegui ver seu rosto direito era ela era minha mãe assim sem nem pensar eu corri em sua direção e quando chego perto ela me dá a sua mão seu rosto não transmitia mais alegria sim tristeza preocupação, a tenta toca em sua mão algo puxa ela para traz e vai sumindo devagar mas antes de desaparecer ela disse toma cuidado filha, assim que ela disse isso desapareceu, o céu começou a ficar escuro as borboletas caíram as flores murcharam.
Acordei assustada Levantei e fui até a cozinha para tomar um copo D'Água eu estava com muito medo e para melhorar quando eu entro na cozinha aquele gato preto de olhos verde esta me olhando do outro lado da janela, assim que dou um passo para frente ele some fecho a cortina tomo a minha água e volto para o quarto tento de várias formas volta a dormir mas sem sucesso, assim vejo o dia amanhecer. Logo cedo ligo para Bia peço que venha até aqui não demora muito ela chega.— O que houve Sara você parecia assustada no telefone
— Senta aí que te conto
— Ta- ela disse sentando
— Eu sonhei com minha mãe
— Tá mais isso não é bom uma forma de mata a saudade
— Seria mas se não fosse o sonho que eu tive
— O que tinha nele, Pra te deixar assim?
— Eu andava em meio a um campo cheio de flores borboletas de várias cores eu vestia um vestido branco, e no fundo uma luz forte aparecia uma linda mulher de cabelos pretos olhos castanhos ela me chamava com um belo sorriso no rosto , e eu sem receio nem um andava em sua direção e cada vez mais perto eu consegui ver seu rosto direito era ela era minha mãe assim sem nem pensar eu corri em sua direção e quando chego perto ela me dá a sua mão seu rosto não transmitia mais alegria sim tristeza preocupação, a tenta toca em sua mão algo puxa ela para traz e vai sumindo devagar mas antes de desaparecer ela disse toma cuidado filha, assim que ela disse isso desapareceu, o céu começou a ficar escuro as borboletas caíram as flores murcharam.
— Tá legal, tá legal eu adoro história assim mas essa confesso que daria tudo pra não ter escutado
— Ainda por cima quando desci para tomar um copo D'Água eu encontro aquele gato preto de novo
— À meu Deus essa casa ta precisando ser benzida
— O que eu faço o que ela quis dizer com toma cuidado filha, Bia a minha cabeça tá rodando
— Eu não sei Sara eu não sei sinceramente não sei
— Dorme aqui comigo hoje vai por favor?
— Dormi aqui? - o seu rosto transmitia medo - porque você não dorme lá em casa vai seria bem melhor
— Então tá pode ser brigado
Logo em seguida eu subi peguei algumas roupas e já fomos para sua casa assistimos alguns filmes o Tomás ligo pra ela várias vezes a convidando para sair mas ela dispensou, assim brincando assistindo a noiteceu, e fomos dormi logo que peguei no sono uma voz dentro da minha cabeça dizia.
Toma cuidado filha, seria algum sinal ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystère / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...