Sequestro de Beatriz

79 7 0
                                    

Sara  

Depois de um tempo eu consegui voltar a andar totalmente e até subir escadas,  voltei pro meu quarto a escola estava indo muito bem arriscaria dizer que minha vida estava ficando perfeita mas eu não posso me apegar totalmente em tudo no que anda acontecendo.  Zion?  Bom Zion anda sendo o tal cara perfeito dos sonhos das garotas normais, mas eu já tenho o título da garota diferente e então pra mim ele continua sendo o meu melhor amigo.

—  Dama?  Fala me tirando completamente dos meus pensamentos.

— Ah oi?

—  O filme já acabou, vamos pra uma sorveteria? Ele disse levantando e pegando em minha mão.  Sorri levantei e saímos do cinema,  caminhávamos de mãos dadas pela rua,  calmamente.

— Dama.  Ele pára,  e fica na minha frente colocando suas mãos cuidadosamente em meu pescoço. Seus olhos olhavam para os meus seus olhos brilhavam e o meu coração acelerou intensamente.

— Zion.  A única coisa que consegui dizer. Eu estava nervosa e ele percebeu pois abriu um sorriso que é so dele, qualquer pessoa fora de si cometeria uma loucura.  Espontaneamente eu abri um sorriso também, que ele interpretou mal ou não,  ele foi chegando seu rosto mais perto do meu e quando nossos lábios foram se tocar eu virei o rosto e uma lágrima caiu sobre o meu rosto que rapidamente enxuguei com a mão para que ele não percebe-se.
Dei um passo para frente e me virei novamente para ele que estava me olhando sem entender nada.  Quando fui falar algo ele se vira e sai  andando sem dizer sequer uma palavra, respirei fundo e continuei andando na direção oposta à sua e parei na tal sorveteria e fiquei um tempo ali para que desse tempo de Zion chega na sua casa.

Ao chegar perto de casa apenas uma luz iluminava a casa de Zion e era a luz do seu quarto, porque eu estou com esse sentimento horrível.

Não entrei em casa,  fui para o telhado precisava pensar. Depois um tempo percebi que tinha alguém me observando olhei para a janela de Zion e ele estava lá olhando pra mim  quando ele percebeu que eu tinha visto ele saiu fechou a janela e logo a luz se apagou.  Desci dali e vi aquele gato preto novamente,  fui chamando ele com a mão e ele veio para perto ele parecia sorrir para mim,  gato demoníaco  peguei aquele gato no colo e logo ele se solta de mim e sai correndo pra fora do jardim,  entrei em casa fui para o meu quarto tomei um banho e fui dormir.
Zion sempre vinha me buscar mas dessa vez ele não apareceu então fui sozinha mesmo.  Ele já estava na escola ao lado de Tomás,  Bia não estava lá estranhei e fui andando pra dentro da escola mas Tomás me chamou.

— Oi Sara,  sabe da marrentinha?

— Oi não eu não vejo ela desde ontem.

— O que houve com vocês dois? Não chegaram juntos e estão com essa cara de velório. Tomás perguntou olhando pra gente.

— Nada não . Falei. —  vou pra sala tchau gente.

— Tchau Sara.   Tomás falou mas Zion não trocou uma palavra comigo.  Logo o sinal bateu e Bia ainda não tinha chegado,  na segunda aula que ela apareceu e também percebeu o clima entre nós. E veio com várias perguntas.

—  Pode me contar Sara.  Ela disse depois que verificou que não havia ninguém no banheiro feminino.

— A gente foi no cinema tava tudo legal,  e aí quando a gente estava indo pra sorveteria ele parou no meio da calçada e deu um sorriso e eu retribuí e aí ele tentou me beijar mas eu desviei . Aí ele virou as costas e saiu sem dizer nada.  Eu não tenho culpa.

— Ah não claro que não Sara,  ele ta sendo um príncipe com você e você já parou pra pensar como está agindo com ele.  

Ela falou irritada e saiu batendo a porta do banheiro,  eu não tinha mais cabeça pra assistir aula nem uma e voltei pra casa.  Fiquei trancada o dia todo.  No outro dia Zion continuava a me ignorar Bia pediu desculpas por ontem mas ela estava certa e me obrigou ai fala com Zion eu fui mas ele não quis falar comigo.  Eu deveria ter ficado brava mas eu sei que a errada da história aqui sou.

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora