Luar

70 6 0
                                    



Sara

Mal consegui dormir direito, de manhã acordo com Ana no meu quarto me avisando que Bia tava me esperando na sala para irmos pra escola.
No caminho contei tudo para Bia que ficou assustada e pediu novamente que eu desistisse de tudo, Bia me contou sobre seu fim de semana com Tomás que me deu náuseas, eu não sei explicar mas não sinto nem uma vontade de viver um romance ou algo do gênero, estou bem como estou. como sempre a aula foi chata depois da aula fui na casa da Bia tínhamos um trabalho pra começar, logo ao anoitecer fui para casa, não vi Ana devia estar no escritório ainda então subi para meu quarto tomei um banho e percebi que a Lua estava linda pois iluminava todo o quarto , as luzes estavam apagadas apenas a fraca luz do abajur da cômoda, resolvi fazer algo que não fazia a algum tempo, Desci as escadas e fui até o quintal subi na árvore mais próxima do telhado que por cima era ao lado da janela do meu quarto, sentei-me sobre as telhas e observar cada detalhe, o vento ecoava o barulho dos caminhões passando pela BR, a lua parecia me observar .
" A paguem todas as luzes da cidade, Pois a lua está linda " (de um poeta ai)
Falei isso ficando em pé sobre o telhado gritando bem alto.

— Ela está sim Sara.

— Mariela que susto, como conseguiu subir até aqui?.

—  É uma boa pergunta -disse ela olhando para baixo.

— Como sabia que eu estava aqui ?.

— Dá pra ver você lá da calçada, mas agora é minha vez de fazer perguntas o que você está fazendo aqui em cima?.

— Eu sempre fazia isso quando a lua está linda como hoje, ou o céu bem estrelado eu vinha pra cá pra poder pensar.

— Pensar ? E sobre o que você queria pensar ?.

—  Á sobre tudo o que está acontecendo comigo, Mariela o que você e Ana conversam?.

—  Sara eu sei muito bem que você ficou ouvindo a nossa conversa — Mariela ri.

— Você acha que ela teria mesmo coragem ?.

— De Ana não pode duvidar de nada.

— Ana te ameaçou porque o que você fez?.

— Quem sabe um dia eu te conto.

— Mariela ?.

— Sara, não , não dá por enquanto não. Eu tenho que ir, fica com Deus.

— Obrigado você também, quer ajuda pra descer?.

— Não obrigada eu acho que consigo.

Mariela saiu e eu fiquei por um bom tempo ainda.

— Sara oque esta fazendo ai?.

Acordei era a voz de Bia, olhei em volta e aí percebi que tinha caído no sono ali mesmo, " ai minhas costas ".

Desci de lá e eu e Bia entramos Ana já tinha ido trabalhar, nossa quanto amor o dela nem sentiu minha falta ou percebeu eu lá em cima.
— Porque você tava lá em cima?.

—  Eu gosto de observar a noite e como a lua está Linda eu aproveitei para pensar um pouco.

"Às vezes o que você precisa é simplesmente conversar com a lua."

(leiam a nova obra de @by_fanfic)
-kA











A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora