Sara
É melhor não se apegar nas pessoas, sempre dão um jeito de tirar ela da sua vida .
Zion pegou o celular e terminou a ligação.
— Você quer ir? — Zion perguntou preocupado, eu ainda chorando balancei a cabeça positivamente levantei ele pegou na minha mão e saímos de casa, o caminho todo foi em silêncio ao chegarmos no hospital, um médico veio em nossa direção.
— Sara Demitrio?
— Como está minha tia?
— O estado de saúde dela é muito grave.
— Mas o que aconteceu com ela doutor?— Zion perguntou.
— Temos testemunhas que dizem, que Ana estava dirigindo o seu carro e um homem em cima de uma moto atirou em direção ao tanque de gasolina, Ana rapidamente pulou do carro em movimento e logo o carro explodiu. O motoqueiro ainda disparou várias vezes contra ela que estava desmaiada no chão, e depois fugiu ainda não temos nem uma pista pois a placa do veículo estava coberta.
Eu não estava acreditando que poderia ter feito isso com ela.
— Doutor, doutor Ana acordou — Uma enfermeira vem rápido em direção á nos o médico pediu com licença
E saiu Zion me levou até um sofá nos sentamos e ele pegou na minha mão eu já tinha parado de chorar por fora mas ainda chorava por dentro, eu sei que é estranho eu estar chorando por Ana está nesse estado mas eu não sou uma pessoa má.
Longos minutos Zion levanta e vai até a lanchonete do hospital e trás algo pra mim comer, mas recusei, Bia e Tomás chegam Bia veio em minha direção e me abraçou e disse vai ficar tudo bem.— Cadê esse médico? — Levantei e comecei andar de um lado pro outro, faz tempo que ele saiu e ainda não voltou.
— Calma dama. — Zion veio até mim e me abraçou de lado. Três horas depois de olharmos um para cara do outro sem saber o que fazer o médico chega.
— Sara, Ana quer falar com você.
Levantei e fui seguindo o médico, ao chegar no quarto Ana estava com sua cabeça enfaixada e com a suas duas pernas quebrada e vários curativos pelo seu rosto. Enxuguei minhas lágrimas.
— Ana.
Chamei ao ficar do lado da cama. Ela abriu os olhos devagar
— Sara, agora você acredita em mim? — Ela disse devagar e com um pouco de dificuldade, para falar .
— Não, quem me garante que você não armou tudo isso.
— Você acha que eu seria capaz de fazer isso? Olha pra mim eu poderia ter morrido garota.
— Talvez esse era o plano assim você sairá de inocente.
—Seus olhos estão vermelhos eu sei que estava chorando.
— Ao contrário de você eu tenho sentimentos, você é minha tia e eu não queria e não quero que nada de ruim aconteça com você. Ana sorri — Se não for eu que provoque.
—Cuidado com o que você fala Sara, ninguém sabe quem fez isso comigo, mas eu posso muito bem dizer que foi você.
Ela diz com raiva , olhou para ela e saio do quarto.
— Vamos embora daqui. Eu disse chegando até eles.
— O que aconteceu Sara. — Bia diz.
— Vamos sair daqui, Ana não merece a nossa preocupação.
Ninguém falou mais nada nós saímos e fomos para minha casa não teria ninguém lá.
—Eu não me entendo, eu disse sentando no sofá e eles também.— a um tempo atrás eu estava chorando por ela mas quando eu encontrei ela uma raiva tomou conta de mim, mesmo vendo ela daquele jeito falei pra ela que ela tinha provocado tudo isso eu ameacei ela. é no final ela também me ameaça dizendo que ninguém sabia quem tinha feito tudo isso com ela e que poderia muito bem por a culpa em mim.
— Bom eu acho que estou sobrando aqui, tchau Sara fica bem tchau marrentinha. Tomás falou levantando e dando um beijo em Bia. Sorri de canto.
— Bom eu vou também, a Bia te conhece a mais tempo e pode te ajudar melhor, mas qualquer coisa me avisa . Zion falou me deu um beijo no rosto.
—Tchau Bia cuida bem da minha dama. Zion falou Bia levantou e levou eles até a porta.
Sentou do meu lado e me abraçou e ficamos assim e em silêncio por um bom tempo.
— Porque você falou tudo isso pra ela? Vocês não estavam de boa.
— Tava sim Bia, ou eu achava que sim, mas eu ainda tenho certeza que foi ela a responsável pela morte dos meus pais. Talvez ela tenha feito isso pra sair por cima, ou não talvez outra pessoa tenha feito isso com ela, Bia eu vou enlouquecer.
Nesse instante o meu celular toca. Bia atende e deixa no viva voz.
— Alô. ?
— Sara — a voz de um homem soa no fundo e eu reconheço sendo a do médico.
— Não, aqui é Beatriz Becker, Sara não pode atender no momento.
— Bom Senhorita Beatriz, eu liguei pra avisar que Ana sofreu um novo atentado, alguém entrou no seu quarto e desligou os aparelhos.
O que? Ah só pode estar de brincadeira comigo quem fez isso? Porque,ela mesmo ou outra pessoa mas quem?.
-Oii gente, capítulo curtinho mas com muitas dúvidas, quem foi? Nem eu sei juro que estou louca pra escrever o próximo capítulo, beijos não se esqueçam de votar e comentar um grande abraço ¯\_(ツ)_/¯( ˘ ³˘)♥ #AgarotaDoCabeloCinza
#Ka
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystery / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...