Eu não vou desistir

70 6 0
                                    

" Antes de qualquer coisa eu quero avisar a vocês que, todas as frases, músicas. Usadas neste livro terá. seus créditos no final do livro, pois todos merecem respeito então no final do livro terão seus créditos e eu explico melhor lá, agora boa leitura ( ˘ ³˘)♥ "

Sara

Aquele homem me arrastou pra dentro daquele galpão, os outros caras que ali já estavam se assustaram quando entramos, aquele homem, me sentou em uma cadeira e agarrou minhas mãos na mesma. E tampou minha boca com uma Pano, pronto eu estou perdida


—Aqui não é lugar para uma garota.

Um cara alto e musculoso de feição brava. Falou e começou a andar em volta da cadeira me olhando como se estivesse analisando cada detalhe do meu corpo, nesse momento meu coração batia rapidamente eu comecei a ficar com muito medo, mas procurei não demonstrar. Na terceira volta que ele dá. Ele para na minha frente, olha bem no meu rosto e me dá um tapa bem forte, e assim sucessivamente eu não podia fazer nada estava imóvel estava doendo muito mas nem uma gota de lágrima saiu, a única coisa que escorria pelo meu rosto era o meu sangue. Pois além de me bater o cara começou a me dar vários socos, no rosto na barriga, nas costas . E os outros riam muito e um deles que era careca, de uns 1.85 de altura ele se agachou na minha frente. Segurou meu queixo com uma mão e com a outra me deu um soco, esse foi mais forte, pois ele era o mais forte dos caras que estavam ali.


— Olha ela quer se fazer de forte . O careca falou e os outros dois riram. E comecei a me mexer na cadeira tentando desamarrar minhas mãos.

— Qual eo seu nome garota ? Novamente o careca falou.


E eu fiquei quieta, pois minha boca estava tampada.


—  Fala garota? O careca falou autoritário, será que ele não percebeu que minha boca estava tampada, dá pra perceber que trabalha Pra Ana.


— Tira o pano da boca dela otário. O cara que tinha me trazido para dentro do galpão falou.


Novamente e assim o outro fez e novamente voltou a pergunta

— Qual é o seu nome garota?


Dessa vez eu não respondi porque não quis e ele continuou perguntando e eu calada ele se estressa e me bate novamente.


— Qual é o seu nome?.


— Melissa. eu grito olhando pra eles, e o outro cara que só tinha feito rir, arregalou os olhos... Alex


— Alex. Falei olhando pra ele, que nesse momento já me olhava sério.


E veio em minha direção ele deu um chute na cadeira que me fez cair no chão, com o impacto da queda a minha testa começou a sangrar e tudo a minha volta começou a rodar mas eu não podia desmaiar ou morrer agora. Com tudo isso a cadeira quebrou e então minhas mãos ficaram livres eu levantei meio tonta e o careca veio em minha direção e me empurrou novamente no chão...

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora