Sara
Por incrível que pareça eu dormi muito bem a noite inteira.
— Acorda bela adormecida. Pera ai é a voz da Bia, abri os olhos rapidamente e me sentei na cama.
— Bia é você? Abro um sorriso.
—Sara, amiga eu vim me despedir de você, minha missão aqui na terra já foi comprida, por favor não se sinta culpada pela minha morte, você não poderia fazer nada ninguém podia mesmo.
Que?
— Isso é loucura, devo concordar com Ana e me interna.
— Você não está louca Sara, sim você pode me ver.
— Chega de palhaçada Bia
— Eu não estou brincando Sara.
— Prova-me .
— Como?
—Suma, fantasma não some então faça isso.
— Eu ainda não tenho esse poder, querida Sara.— Ah vá pra merda, Beatriz.
—Caramba, Sara não dá nem pra gente brincar com você.
Bia disse sentando na cama e finalmente saiu daquele personagem ridículo.
— O que aconteceu com você ontem? Fiquei preocupada.
— Não foi nada, sério.Minha pressão caiu, mas é você como conseguiu encarar a Ana? E como você está aqui no seu quarto se temos que subir escadas para chegar aqui, senhorita Sara você subiu sozinha?
— Foi um pouco difícil falar com ela, acredita que ela me ameaçou de morte, logo que disse que não matou meus pais, e como estou aqui não eu não subi sozinha, Ana chamou dois homem para ajudar, que dizer um homem e o outro devia ter a nossa idade.
— Ah ta, Ana abriu a porta para mim e Tomás e eu tive vontade de voar na cara dela.
Ela ri — mas enfim eu vi te chamar para sair as aulas começam daqui alguns dias, Tomás tá lá embaixo ele pode nos ajudar. A te tirar dessa cama topa sair?— Topo sim, escolhe uma roupa ai que vou tomar um banho.
Bia balançou a cabeça positivamente e foi até o guarda-roupa e fui tomar banho. Bia tinha escolhido uma calça jeans e uma blusinha branca bem leve, estava quente mas todo o meu corpo estava cheios de hematomas.
— Vou chamar o Tomás pera ai.
Bia disse ao me ajudar sentar na cama, minhas pernas estão doendo só esses minutinhos que fiquem em pé.— olha ai vou te carregar novamente, desse jeito vou começar a gostar de fazer isso.
Perai ai eu conheço essa voz .Zion— Você de novo. Falei com cara de poucos amigos, Tomás olhou para Bia e ela balançou a cabeça negativamente eles não estavam entendo nada.
— Como assim carregar de novo... Ele é o que você me contou? Bia Fala.
— Anda falando de mim e Sara — Zion abre um sorriso de canto de rosto.
— Falei sim, e dai a gente não ia sair então o que estamos fazendo aqui, você não quer me carregar de novo senhor Zion, então venha.
— Com prazer.
Ele me pegou no colo como na noite anterior e foi descendo as escadas , Tomás trazia a cadeira de rodas e Bia vinha logo atrás, ela estava com um sorriso estranho no rosto. Zion me colocou na cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystery / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...