SaraA minha noite foi conturbada a aquela voz sempre repetia Toma Cuidado Filha
Amanheceu eu Bia e seus pais tomamos café ajudei Bia ea sua mãe com a bagunça da cozinha e do quarto que dormi e logo fui para casa, a casa estava toda aberta janelas portas no começo me assustei mas lembrei que hoje é dia de Julieta arrumar a casa Julieta é uma boa pessoa uma das únicas pessoas que me ajudaram durante a morte dos meus pais, ela como eu não gostava de Ana como ela dizia A dona Ana é muito controladora quer tudo no lugar e do seu jeito ito não és a toa que uma das mulheres mais conceituadas de San Diego. Em Bora eu não gostando de Ana tenho que concordar com Julieta, Ana é respeitada por todos que estão a seu redor.
Entrei em casa e dei de cara com minha tia, estranhei ela só chegaria daqui quatro dias.- O que faz aqui Ana?
- horas horas mocinha olha como fala comigo, e o que eu faço aqui esqueceu que sou a dona dessa casa, mas e a senhorita onde estava pelo jeito nem dormi em casa.
- Não infelizmente não esqueci , eu dormi na casa de Bia
- Quem é Bia com certeza é mais uma dessas garotas que moram no gueto
- Não sei pode ser.
Eu disse rindo nem sonhava minha tia que Bia era filhas de uns dos donos dos hospitais mas conceituados de San Diego.
- Algum recado para mim Sara?
Meu Deus como pude me esquecer estava na hora de jogar verde.
- Não nada mais só um oficial de justiça que te procurou
falei a encarando, ela regulou os olhos- U.u.um o. O o oficial de justiça? - disse gaguejando transparecendo medo
- Huhum sim - disse sorrindo e pagando uma maçã e dando uma mordida tava adorando aquele clima (risos)
- Você ficou maluca garota um oficial de justiça me procura e você diz isso sorrindo e comendo uma maçã.
disse ela alterada e tomando a maçã da minha mão, tava me controlando para não despejar tudo o que eu suspeitava
- Titia se você tem rabo prezo com a polícia eu não posso fazer nada
falei com um sorriso sínico no rosto e pagando novamente a maçã e me virando para subir
- Você deve tá adorando tudo isso né garota do cabelo cinza - disse isso com um tom de raiva.
Me virei para ela e dei de ombros e subi a escadas, entrei no meu quarto me joguei na cama e comecei a gritar de raiva com o travesseiro no rosto para abafar, quem é você Sara? em que ser você se transformou.
Talvez seja mesmo a garota fria sem sentimos de alma escura ou melhor de alma cinza igual a seus cabelos, quem é você Sara?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystery / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...