Sara
Bia desligou o celular, e fomos para o hospital no caminho ela ligou para o Tomás e pede para que ele avisasse Zion. Chegamos no hospital o médico logo viu a gente.
— Sara ainda bem que você chegou, nós conseguimos reanimar Ana, e ela pede desesperadamente por você.
— Tá bom eu vou até lá
Fui novamente até o quarto e Ana quando me viu pediu para que o médico sai-se.
— O que você ainda quer comigo Ana?
—Por favor acredite no que eu vou te falar, não é uma armação minha, bem que eu queria que fosse, esse atentado contra mim não foi eu que provoquei. Ela falava com muita dificuldade — ou muito menos eu desliguei os aparelhos, Sara. Ela dá uma pausa respira fundo e continua. — Sara foi ela, foi...
Os aparelhos começaram a apitar.
—Ela quem Ana, ela quem. — Eu gritava
—Ela quem?— Comecei a chacoalhar ela que já não respondia mais . Os médicos e enfermeiros me tiraram dela. Droga porque?
Cheguei a recepção e já estavam lá Zion e Tomás.
—Eu. Eu acho que ela morreu.
Bia botou a mão na boca e uma lágrima escorreu do seu rosto, e Tomás abraçou ela. Zion veio em minha direção e me abraçou forte. Eu não conseguia chorar mais , mas as últimas palavras dela não saia da minha cabeça.
—Antes de tudo acontecer, Ana falou uma coisa. Me soltei do abraço Bia se soltou de Tomás que abraçou ela de lado.
— O que ela disse?
Bia perguntou respirei fundo.
—Ela falou que não tinha provocado nada disso, e.—E o que dama ?
—foi ela. — Agora uma lágrima escorreu pelo meu rosto.
—Ela quem? — Bia perguntou sem entender nada.
—É eu não sei, ela disse Sara foi ela. E os seus aparelhos começaram a apitar , e ela perdeu os sentidos .
— O que ela quis dizer com isso?
Zion perguntou.— Talvez ela. — Tomás fez aspas no ar seja a pessoa que atirou contra ela, e a mesma que tentou desligar os aparelhos, mas agora a questão é quem é ela.
Todos se olharam e não falamos mais nada até que o médico aparece.
— Ela morreu. — Perguntei
—Não mais entrou em coma induzido
—É, teve alguma mulher cuidando dela depois que nós saímos?— Perguntei pra ver se descobria alguma coisa.
— Não Sara, eu estou cuidando dela pessoalmente, e nós estamos apurando quem possa ter entrado lá e desligado os aparelhos, mas nem um funcionário percebeu algo diferente, temos as gravações da câmera de segurança que já mandamos para a polícia mas essas coisas demoram. Agora eu aconselho vocês a irem pra casa não tem mais nada do que possa ser feito por enquanto. E pode ter certeza ela estará em boas mãos já colocamos dois seguranças na porta da UTI. E qualquer novidade eu aviso vocês.
— Ta bom doutor. — Zion falou e o médico saiu, nós então fomos para casa, eu preferi ficar sozinha. Entrei naquela casa silenciosa e com a atmosfera muito negativa, entrei na cozinha pra tomar um copo d'água e depois fui para meu quarto tomei um banho e desci e no pé da escada eu e escuto um miado vindo da direção da piscina, e então em passos rápidos fui até lá abri a grande porta de vidro e não tinha nada, escuto novamente um miado e quando eu me viro está lá o gato preto de olhos verdes parado na minha frente seria normal se dessa vez ele não estivesse todo ensanguentado , na hora coloquei minha mão na boca de susto ele novamente me olhou da mesma forma dá outras vezes correu pra perto da piscina parou me olhou e pulou o muro. Meu coração estava acelerado do tamanho era o susto, me recuperei fechei a grande porta de vidro e subi para o meu quarto. Peguei meu celular para ouvir música e tinha uma mensagem de Zion
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mistero / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...