Ahãan

86 6 0
                                    


Sara

A festa da Bia foi ótima mesmo com tudo que aconteceu, no outro dia Bia me ligou contando tudo sobre a conversa que ela esteve com o Tomás,  eles são tão lindos juntos. Agora,  Deu pra perceber na festa.
Nós três saímos um dia  juntos e eu não segurei velas, graças a Deus,
Faltam algumas  semanas,pras aulas começaram não estou preparada pra isso,  Ana chegou hoje de viagem com a mesma cara de chata de sempre.

—  Sara vou tomar um banho e vou dormir,  não me incomode amanhã de manhã, terei uma reunião importantíssima e não posso me atrasar.

— Tá bom Ana.

Ana foi pro seu quarto e entrou no banho, e enquanto isso eu mudei o horário do seu despertador, as coisas  pra Ana devem começar a ser um inferno, e eu vou Proporcionar isso com muita vontade.  Sai do quarto dela e fui dormir.
  No outro dia acordei com os gritos da Ana, que viam da sala e comecei a dar risada, olhei no relógio eram onze horas da manhã desci pra ver oque era.

— Tem gente que quer dormir Ana. Falei parando no meio da escada.

— Eu tinha uma reunião às oito horas da manhã,  Sara às oito.  — Ela grita olhando pra mim

— E o que eu tenho aver com isso?.

— Eu perdi a reunião.

—  E isso é culpa minha agora,  você falou pra não te incomodar e foi o que eu fiz,  agora se você não acordou no horário não posso fazer nada.

—  Eu não podia ter perdido essa reunião, não podia.

Ela disse indo pro seu quarto, sentei no sofá e liguei a TV e depois de alguns minutos Ana aparece na sala.

— Estou indo trabalhar, voltarei só a noite.
Ela foi indo em direção a porta e para.

— Esqueci uma coisa lá em cima.

Subiu as escadas e quanto isso abria uma gaveta da estante e peguei uma tesoura, e corri para garagem e cortei todo um dos  pneus de trás do carro.

voltei para dentro e Ana descia a escada.

— Tchau

— tchau

Ana entrou no carro e saiu e dava pra ver o pneu murchando, não sei até onde Ana consegui ir com o pneu daquele jeito, mas sei que ela chegou altas horas da noite e estava com o pneu trocado.

—  O que aconteceu de você não ter ido a reunião?  Falei descendo a escada.

—  Não consegui fechar negócio, me chamaram de irresponsável.

Ela disse jogando a bolsa no sofá.

— E ainda por cima aquela droga de pneu furou e cheguei atrasada em outra reunião.

Ela sentou no sofá fez um coque no seu cabelo, e tirando seus sapatos de salto alto.

—  Seu dia não foi dos Melhores. — Falei ao me sentar no outro sofá.

— E você o que fez o dia inteiro?  

Ana perguntou.

— Nada, do sofá pra cama da cama pra cozinha da cozinha pro sofá.

— Você deveria sair, mais cara porque você não faz uma viagem ainda está em tempo.

Me belisca essa ai é Ana mesmo, Meu Deus levaram a minha tia.

—=Não sei talvez.

Falei fingindo interesse.

— Se quiser me avise, vou dormir boa noite.

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora