SaraSábado a noite sentada na varanda do meu quarto penso no que devo fazer, sei que um passo mais largo ou mais pequeno pode me prejudicar eu estou em dúvida, quando eu tinha o Zion, ele me distraia mas e agora? A questão agora que me perturba ea minha relação com Zion, juro que não sei o que fazer ... Na verdade eu sei sim o que tenho que fazer.
— Zion está aí? Perguntei a empregada que me atendeu, sim eu tinha que falar com ele, ou eu iria enlouquecer.
— Sim senhorita ele está no quarto, quer que eu o chame?
— Não, eu posso ir lá?
Ela acentuou com a cabeça positivamente, e então eu subi entrei no quarto e ele estava na janela olhando pra algum lugar.
— Zion?
Ele se vira e me olha com cara de poucos amigos.
— O que você quer aqui Sara?
Ele fala sério.— Eu vou falar e você não fala nada, até eu terminar ele balançou a cabeça positivamente. Eu to me sentido uma otária estando aqui, fazendo o que eu vou fazer é, eu não sei explicar o que eu estou sentindo, na verdade eu acho que sei sim, é sua falta o porque disso? não eu não sei .É amor? Não sei nunca senti antes só sei que eu não consigo mais ficar sem falar com você, só sei que eu preciso ver seu sorriso todos os dias. Ele é lindo ele me faz querer viver, so sei que não consigo tocar no teu nome sem o meu olho brilhar . Porque estou aqui fazendo isso pra que, pra depois você sai falando por aí que a garota do cabelo cinza se declarou pra você, aah eu nunca me senti, assim eu não posso te dizer que estou apaixonada por você, porque eu não preciso de você vinte quatro horas por dia. de você pra poder respirar, porque você apareceu na minha vida eu tava tão bem sem você, porque você tá fazendo esse drama todo só porque eu não quis te beijar,eu tenho medo de criar uma relação forte e depois te magoar eu tenho um dicionário de defeitos . Eu odeio sentir isso se for amor? Eu odeio sentir amor. Ah Zion eu tenho tanto medo de te machucar por isso eu fiz o que fiz mas deu tudo errado to com saudades eu sei que eu errei mais você também já vim varias vezes fala com você e você me desprezou eu quero esquecer o que eu devo lembrar . .. Falei em com os olhos lacrimejados e com o tom alto e muito nervosa.
— É só isso? Então pode sair. Ele falou sério e abrindo a porta do quarto. O que? Eu não acredito, tudo o que ele fez não passava de uma mentira.
— Ah gritei de raiva e sai dali, e no pé da escada eu parei olhei pra cima na esperança que ele estivesse mudado de ideia mas ele não tava, sai correndo e chorando muito. Eu tinha acabado de me declarar e a resposta é essa será que eu não mereço conhecer o amor? Fui correndo pra casa da Bia precisava desabafar.
— Oi Bia ta ai? Rebecca abriu a porta e eu Disse chorando.
— Ta sim o que aconteceu Sara?
— nada grave
— ela ta no quarto pode subir.
— Obrigado.
— Bia gritei ao entrar no quarto.
— Sara o que aconteceu?
— Zion Bia eu fui falar pra ele o que eu sentia e ele me tratou mal, Estou me odiando eu não devia ter ido procurar ele, mas eu não consegui segurar foi mais forte do que eu.
— O que você falou pra ele
— que não tava conseguindo ficar sem ele, que seu sorriso era o mais lindo de todos e blá blá blá. E ele me respondeu com é só isso? Então pode sair. Droga, o que foi que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A garota do Cabelo Cinza.
Mystery / ThrillerSara Demitrio Levi Uma garota de 16 anos que tinha tudo para ter uma vida de princesa, mais como a vida não é um conto de fadas, tudo foi destruido quando mataram seus pais então ela resolve se vingar, mas a vingança realmente é a melhor forma? Nes...