O Tiro

84 9 0
                                    

Bia

Ele engatilha e puxa... Rapidamente eu me abaixo, desviando vou correndo pra perto dele e empurrou no chão e nisso a arma voa longe, caio em cima dele, e sem pensar começar despejar vários socos em seu rosto , ele segura meu braço se virando e ficamos em lados opostos e ele como um bom covarde começa a me bater, com minha perna eu chuto o local do Seu machucado fazendo ele gritar, levantando eu levanto também é corro para pegar a arma, apontou para ele, fecho meus olhos e... A arma falha droga ele vem em minha direção e começamos uma luta corporal .
E assim foi por alguns minutos até que ouvimos um barulho de tiro. Solto minhas mãos do seu pescoço caio sentada no gramado com olhos vidrados nos de Dylan, coloco minha mão sobre meu estômago e vejo que sangra muito. Levanto me como um pouco de dificuldade e começo a correr escuto novamente ele engatilhar a arma mas ela falha novamente, corro ainda mais rápido com minha mão ainda sobre o ferimento olho para trás e vejo Dylan correndo atrás de mim mas ele corria ainda mais com dificuldade por causa do chute, estava correndo e quase caiu em uma armadilha mas consigo desfiar e continuo a correr escuto um grito e olhou para trás e Dylan tinha caído nessa mesma armadilha, aproveito e paro para respirar e escuto barulho de água deve ter um rio aqui perto corro em direção onde o som vem mais alto e não demora muito eu encontro, me ajoelho em uma pedra e começo a limpar o ferimento, a água era cristalina, depois de limpar, arranquei um pedaço da minha camisa e coloquei pressionando o ferimento para estampar o sangramento. Lavei meu rosto e fiz minha mão como copo para poder beber um pouco de água.

—  Agora você não escapa B.

Me virei pra ele que estava todo sujo e com suas roupas rasgadas. Ele me pega por traz e vai me levando eu me soltei e parei em sua frente.

—Vai Dylan, me mata não é isso que você quer. Vamos ta esperando oque pra puxar esse gatilho? Vou morrer mesmo você só vai acelerar o processo.

Eu disse abrindo os meus braços, é inútil continuar.

— Vai Dylan está esperando o que atira —grito alto e com raiva.

— Morrer agora? Não você ainda vai demorar um pouco B

Ele vem até a mim amarra meus braços atrás do meu corpo e começa a caminhar, depois de um longo tempo encontramos o carro ele me joga literalmente lá dentro e começa a dirigir, então chegamos naquele casebre me arranca do carro e me leva novamente para aquele quarto, tinha sangue no chão, e aí percebo que tem sangue em sua testa. Vaso ruim não quebra, deve ser por isso que não morri com o tiro. Ele novamente me amarra nas grades da janela e sai , minha cabeça rodava estava prestes a perder os sentidos mas me mantive firme, mas não por muito tempo. Ai acordou gritando e percebo que tem outro cara no quarto ele estava com um pinça sobre o ferimento fecho meus olhos de tanta dor, minutos depois ele tira a bala, e passa algo no local que arde muito e eu grito ele passa algodão em volta e depois coloca um curativo.

—  Está pronta para outra garota. Ele diz rindo e levantando. Dylan agradece e logo o cara sai do quarto Dylan também estava com alguns curativos.

— Viu como cuido bem de você B.

— Vai pro inferno Dylan.

Ele ri e sai, tento me levantar mas doeu muito e desisti logo adormeço. Os dias foram passando e aquele cara voltou alguns dias para trocar o curativos .E em um desses dias.

— Me tira daqui por favor, meu pai pode te pagar um bom dinheiro.

Ele ri, levanta e sai. E eu começo a chorar em silêncio e logo Dylan entra no quarto batendo a porta e vem em minha direção e começar a me bater.

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora