O telefonema

71 6 0
                                    

A aula como sempre foi chata, voltamos mais cedo para casa.
Bia saiu com Tomás e  eu fui para casa dormir como Ana ainda estaria trabalhando seria Ótimo...

Ela está desconfiando de mim Eu temo que ela descubra isso seria muito ruim pra Nós, ainda mais que ela anda conversando com  aquela velha enxerida , como que velha a Mariela. .. Não eu não vou fazer isso .

— Ana é você ? — Grito.

— Oque faz aqui não devia ta  na escola? —  Diz aparecendo na sala.

— E você não devia tá trabalhando?.

— Sai mais cedo.

—  Hum eu também, vou dormir — Digo subindo a escada.

— Não vai almoçar?.

—  Estou sem fome.

Subi pro quarto fiquei tentando descobrir quem é essa pessoa que ela fala direto ao telefone...  Eureca claro a conta do telefone,  desci e fui até a sala onde Ana guardar todas as contas numa caixa dentro do armário.
   Pronto achei, havia um número de outro estado marquei em um papel e sai fui em uma lanchonete qualquer pedi pra usar o telefone,  e liguei depois de umas três tentativas um homem atende tinha uma voz grave.
  Repetia alô e eu não respondia estava paralisada com medo do que  poderia acontecer alô -  o cara grita do outro lado da linha.

—  Eu quero falar com o senhor Wilson — Finalmente algo saiu da minha boca.

— Aqui não tem nem um Wilson — Diz irritado.

—  Ah me desculpe senhor? —  O cara fica em silêncio e eu insisto. — Senhor?.

—  E a Alex — Diz gaguejando.

— Melissa, desculpa mais uma vez.

Desliguei o telefone agradeci a balconista e sai, Alex quem seria Alex .
Ao caminho pra casa Mariela me ligou e eu acabei perguntando se ela conhecia algum Alex, que conhecia a Ana, e ela não recordava de nem um Alex.

quem seria esse Alex porque Ana teria o número dele?

A garota do Cabelo Cinza.Onde histórias criam vida. Descubra agora