🌹
Primeiro dia de aula na escola nova ,estava um pouco animada mais bem nervosa ... Sempre fui muito na minha nunca fui de ficar conversando com muitos ou tentando me encaixar ,talvez esse seja meu problema ... não ligar pra se encaixar em algum lugar ,talvez eu tenha que tentar ...
_: Não conheço nada daqui , meus pais decidiram vir pra cá por causa de alguns trabalhos que eles tinham para fazer ... Eles nunca foram de ficar muito em casa então já sei que na maioria do meu tempo vou ter que arrumar alguma coisa pra fazer ...
Arrumei minhas coisas no meu novo quarto, ele estava do jeito que eu queria , meu quarto vai se tornar o meu lugar preferido tenho certeza.
🌹
Segunda
6:20_:Levantei, estava com muita preguiça e com um pouco de ódio por ter que levantar cedo e ter que ir pra escola . - se já esta assim no primeiro dia quem dirá nos próximos- pensamentos.
Tomei um banho e fiz minhas higienes ,me arrumei e logo desci pra comer algo antes de ir . Estava animada mais nervosa . Fui até a biblioteca que tinha na minha casa ,com certeza esse è meu segundo lugar preferido . Peguei um livro e meu pai me deu uma carona até a escola .
Me despeço de meu pai e vou em direção a entrada ,logo vejo um trio de meninos que pareciam ser os popular da escola. - eles são os engomados tenho certeza ._ digo mentalmente.
Continuo andando e logo uma menina de cabelos encaracolados vem até mim dando um beijo em minha bochecha e com um sorriso agradável.
_: Oii..tudo bem . _ digo retribuindo o sorriso . - Oi me chamo avani ,hoje vou ser sua guia e quem sabe podemos ser ótimas amigas .
Andamos pela escola toda ,ela é bem legal até acho que vamos nos dar bem , fui até meu armário e peguei meu material que iria usar na primeira aula ,ela me mostrou o caminho pras salas então acho que aos poucos vou decorando .
_: cheguei na sala e me sento na última carteira na parte do meio , eu sou uma boa aluna mais não gosto de responder nada na frente de ninguém..
Já passou todas as aulas antes do intervalo , sai da sala e fui para o refeitório logo vejo avani sentada com mais 2 meninas . Avani acena com a mão fazendo um sinal para eu ir até lá. Peguei minha comida e fui até lá.
_: Oi . _digo dando um sorrisinho.
Avani:- Entao queria te apresentar a minhas amigas ,espero que podemos ser amigas também . Essa é a Cynthia, Agatha . - as duas dizem Oi e sorri .
Passei o intervalo ali com elas conversando ,sinto que conhecesse elas faz tempo em apenas metade do dia que conheço elas .
Já estava na minha última aula ,serio não aguentava mais ficar na sala de aula. Em quase todas as aulas me sentei nos mesmos lugares , me sentei e estávamos esperando o professor enquanto isso fiquei lendo meu livro que trouxe de casa até que três meninos sentam ao meu lado , um loiro em minha frente, um que parecia super fofo ao meu lado e um que era lindo do outro afinal os três era lindo . -foco no livro ,foco.
O menino ao meu lado me chama dizendo :_ você é aluna nova né?_ diz enquanto os outros dois olhavam fixamente para mim .
_: É..Eu... Eu sou . _ digo desviando meu olhar rapidamente para meu livro . O menino ao meu lado diz :_ Prazer meu nome é Blake ele é o vinnie e ele Jackson. _ diz apontando para cada um deles .
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...