🌹04🌹

1.7K 85 25
                                    

🌹
Sexta-feira
6:00

Sinceramente queria que passase mais rápido o dia para eu não precisar mais ir a escola . Não sei oque estava acontecendo comigo ,será que era porque as pessoas não paravam de me olhar na escola . Eu costumava ser invisível mais agora ...parece que todos me conhecem .

🌹

Cheguei a escola, depois de eu ter beijado o Blake e depois de ter acontecido aquilo... Nós só conversamos como de quem não quer nada , sinto que eu o considero como uma pessoa importante na minha vida ,não como alguém para ficar comigo como namorados ...

Estava na aula como sempre ,fiquei esperando os professores quando vejo Jackson e vinnie entrando e se sentando ao meu lado .

Jackson e vinnie:- Oi.._ eles disseram se sentando.

_: Oi meninos ._ digo com um leve sorriso .

Vinnie:- soube que você ficou com o Blake é verdade ? _ diz sussurrando.

_: como que você sabe disse ?

Jackson:- pessoas ._ diz rindo para vinnie.

_: mais saibam que eu considero ele como meu melhor amigo agora ._ digo olhando fixamente para eles . -

Vinnie:- mais você já considerou ele algo a mais ? . _ Sinceramente não sei porque eles tão né fazendo perguntas .

_: se for como meu melhor amigo sim .

Vinnie:- então você não ficaria com ele denovo ? _ diz com um olhar de quem estava falando aquilo só pra me fazer passar raiva .

_: olha eu não vou mais falar sobre isso com você não.

🌹

Passei a aula toda tentando prestar atenção na aula até que vinnie não parava de me olhar . Queria poder levantar dali e perguntar se ele perdeu alguma coisa na minha cara .

Blake tinha me convidado para ir a casa dele hoje , vinnie e Jackson também ia então iriamos estar só nos 4 . Nunca fui de sair assim principalmente ficar com 3 meninos, mais tenho uma ótima ideia vou chamar as meninas pra irem comigo, pelo que eu saiba a avani é ficando com um menino mais não estão totalmente juntos e ela também não é de pegar todo mundo ,Cynthia estava dizendo que conheceu um menino mais nada sério também.

Elas tem que ir comigo .

Chat meninas

_: meninas vocês podem me fazer um favor.?

Avani:- depende ,se for uma coisa sem graça não posso não.

Cynthia:- fala amiga .

Agatha:- pode falar.

_: então fui convidada pra ir em uma festinha na casa do Blake, você topam ir?
Antes de responderem por favor vamos comigo, eu preciso ir com alguém .

Avani: humm festa é claro que vou né. Achei que era algo entediante vindo de você.

Cynthia: pode ser amiga , preciso te falar uma coisa . Passo na avani e depois vamos pra sua casa , que horas que vai ser ?

_; umas 20:30 . É algo grave ?

Avani:- não, mais depois conversamos ok.

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora