Já é outro dia e pra falar a verdade estou bem disposta hoje, ontem decidi não ir a festa por causa do meu tornozelo e então a Avani me mandou um remédio pra mim, sempre se preocupando. Acordei bem hoje, logo me levanto e vou fazer minha higiene da manhã, tomei um banho, lavei meu cabelo, fiz uma mascara de pele pra cuidar do meu rosto. Hoje vai ser um dia bom, consigo sentir.
Como ontem já havia limpado a casa, cuidado do bobby na parte da manhã, hoje não precisarei fazer nada vou descansar pra festa de hoje a noite...Hoje tem a parte dois da festa dela, perdi a primeira não posso perder a segunda. Já deixei minhas roupas arrumadas já que não usei ontem, já tomei meu café da manha, tenho meu almoço pronto...acredito que não tenho mais nada pra me preocupar hoje. As aulas na faculdade vai começar na segunda feira, então tenho que aproveitar o máximo desses últimos dias de feria que me restam.Eu em casa a campainha toca: _ quem será agora? Não estou esperando ninguém..
Entregador: Bom dia senhorita, aqui esta sua encomenda feita ontem as 21horas da noite. Assine aqui por favor.
s/N: desculpe moço acho que você errou de casa, não estou esperando nada e nem comprei nada ontem.
Entregador: que estranho, essa encomenda já esta paga e a pessoa que pediu disse que você deveria aceitar. Seu nome é S/N, certo?
S/N: sim, sim meu nome é esse mesmo. Obrigada. _ pego a encomenda e entro, logo o entregador vai embora. Mas que estranho não comprei nada e ninguém me disse que me traria alguma coisa... será que é o cara de ontem, ele me disse que iria me recompensar de alguma forma.
Abro a embalagem e logo de cara tem uma carta escrita : " olá senhorita. Desculpe te chamar assim não perguntei seu nome ontem e você não entrou em contato comigo, creio que você tenha perdido meu cartão de visita. Antes que diga que sou um psicopata, seu namorado me deu seu numero e seu endereço de entrega, ele me disse para me desculpar com você e prestar mais atenção na rua, nunca vi alguém tão bravo como ele. Desculpe pelo acontecimento de ontem e, sobre a senhora já a recompensei como o certo e já encontrei com ela. Só queria te pedir uma coisa, peça ao seu namorado não bater nas pessoas na rua com tanta raiva, só de ver seu rosto já vá colocar medo nas pessoas. Obrigado".
Há era apenas o menino de ontem, porque que ele insiste que eu tenho um namorado nem me perguntou se era verdade. E sobre não ter ligado para ele, não foi porque perdi seu cartão e sim porque eu não queria entrar em contato, pra mim aquilo tinha acabado.
Ele me trouxe um presente, um par de saltos. Fora sua carta escrita a mão houve outra carta escrita " Vai ficar bom com qualquer roupa que você colocar" tinha um PS escrito no final " seu namorado que escreveu isso, não sou eu dando em cima de você. Nem te conheço e também estou comprometido, não precisa retribuir, pode jogar o cartão fora, desculpa e obrigada."
So consegui rir, rir e rir. Mandei mensagem para as minhas amigas contando do ocorrido e elas riram também, so tem uma coisa que esta me deixando intrigada... quem é esse namorado meu, acho incrível que eu esteja namorando sem eu nem saber quem é.
🦋
Já está quase na hora da festa que começa as 21hr e que ja são 20:40, tudo bem se eu não me atrasar não seria eu né, já passei uma maquiagem básica no rosto e arrumei meu cabelo, agora so falta vestir a roupa, que seria nada mais nada menos que uma calça jeans, um cropped, meu tênis branco e uma jaqueta jeans. Esse era meu look do dia.
Chamei um uber pra ir e no caminho fui conversando com minhas amigas pelo celular, me lembrei que não tinha agradecido a Avani pelo remédio na noite passada então liguei para ela.
S/N: oi amiga, já estou quase chegando.
AVANI: ok amiga to com tanta saudade.
S/N:também estou já já estou ai, e olha obrigada pelo remédio ontem ajudou muito.
AVANI: que remédio amiga? Não te mandei remédio nenhum, você tinha me avisado que machucou o tornozelo tarde da noite e que já havia tomado remédio, achei que você tinha ido ao medico.
S/N: mas eu recebi remédio ontem e tinha ate um bilhete escrito, achei que era você... se não foi você quem poderia ter sido?
AVANI: amiga não sei, não pensa muito nisso não. Você está bem agora não esta ?
S/N: sim estou.
AVANI: se você quiser podemos ir ao medico por precaução amanha. Vem rápido, estão todos aqui, so falta você
S/N:já estou bem perto, daqui a pouco eu chego, amo você. Tchau.
AVANI: amo mais. Mas tem uma pessoa aqui que ama mais que eu em.Tchau.
Logo desliga na minha cara sem antes esperar eu deixar alguma coisa.. espero que ele não esteja nesta festa hoje...
🌑
🦋
Não esqueça de votar e comentar🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...