🌹07🌹

1.2K 81 13
                                    

🌹

Atualizações , não fui ver o meu amigo porque vinnie não quis me devolver meu celular . Ele simplesmente pegou e não devolveu mais ,ele se trancou no quarto e levou meu celular .

Não sei o porque dele ter pego meu celular , qual seria o objetivo por pegar meu celular aff.

18:30

🌹

Eu estava entediada . Passei o dia na varanda lendo já que não tinha muita coisa pra fazer, passei a tarde com o Blake,vinnie saia de vez i nunca do quarto ,nas duas primeiras vezes eu tentei pegar mais ele sempre corria e trancava a porta entao desisti porque ele não ia estregar assim .

Meu amigo tinha marcado comigo as 19:00 horas ,ele deve achar que sou louca ou ter inventado alguma coisa pata não sair com ele , eu realmente queria encontrar com ele porque onde eu morava ele era/ é meu melhor amigo . Eu juro que vou matar o vinnie uma hora .

Meu amigo se chama noah ,conheço ele desde que me mudei para o Canadá 10 anos atrás, desde então ele virou meu irmão do coração. Paramos de nos falar desde quando disse que me mudaria novamente, ele se sentiu como se eu abandonasse novamente... Se eh tivesse respondido aquela pergunta eu teria surtado de tanta felicidade por ele querer me encontrar denovo .
Mais como vinnie é vinnie ,nem me deixou explicar quem era ele .

*campainha *

Vou até a porta e pergunto quem é antes de abrir.

_: Quem é? _ digo indo até a porta . - A pessoa que você não vê a muito tempo ? _ logo reconheci porque percebi que era o...

_: Noah ._ digo logo quando abri a porta e me deparo com ele , pulei em seu colo e dando um abraço forte .

_: Oque você está fazendo aqui... como ... porque .. Tô tão feliz.  _

Noah:- eu me lembrei de quando você me passou seu endereço.  Casa linda . _ diz entrando com a mão em minha cintura .

_: eu tinha me esquecido que tinha te passado . Tô tão feliz . Essa é minha casa ,você vai passar a noite aqui né.? _

Noah:-  nao sei se vou poder ficar . Eu estava con tanta saudade e cadê seus pais ?

_: claro que vai se não vou te  prender no banheiro. _ digo sendo sarcastica . - meus pais estão em um hotel por aí, eles saíram hoje cedo e por incrível que parece disseram que alguém ia me visitar e eu ia ficar muito feliz ._ digo formando um sorriso .

Noah :- entendi. _

🌹

Ficamos um tempo na sala e conversando sobre tudo . Vinnie não saiu do quarto ainda ,nem espionou para ver quem tinha chegado deve estar dormindo. Ouvimos um amém irmãos?

Ficamos deitados no sofá por um tempo, quando noah começou a me ameaça de fazer cócegas.

_: noah ...não. _ digo rindo . NOAH..._ digo digo um tom mais alto e me levantando do sofá e correndo pela casa porque noah estava logo atrás de mim .

Noah:- você não tem como fugir por muito tempo .

Ficamos correndo pela casa até noah conseguir me pegar e cairmos no meio da sala rindo , logo vejo vinnie abrindo a porta .

Vinnie:- oque tá acontecendo aqui ?

_: esse é o noah .. noah esse é o vinnie ._ digo me levantando.

Noah:- então você  é a pessoa que atendeu e me disse que era namorado dela. _ diz rindo.

_: Ele mesmo .

Noah:- então você é ciumento?.

Vinnie:- eu não...porque eu seria .. _ diz indo até a cozinha e colocando meu celular no balcão.

_: pode continuar com ele... não vou usar agora .

Disse isso para ver a reação dele ,mais eu queria mexer mesmo pra ver oque ele fez esse tempo todo com ele .

Blake já tinha ido embora ,vinnie ainda não foi até parece algum familiar meu .

🌹

Depois de um tempo tirei cochilo . Noah estava deitado no sofá enquanto não via mais o vinnie , ele não avisou que ia  embora então.... porque eu tô preocupada ?

_: tô tão feliz ._ digo me jogando emcima do noah

Noah:- como é pesada .

🌹

Dias depois

Ja se passaram alguns dias, noah foi embora há 2 dias. Blake e Jackson vieram em casa ontem e passaram o dia comigo . Vinnie não deu notícia até Blake e Jackson não o encontrou com ele esses dias , vinnie tinha falado com eles apenas para avisar que iria passar um tempo fora mais nada de mais .

Esses dias estão sendo bem entediantes porque não tinha vinnie pra fazer ter alguma coisa no dia ,não estava tendo aula então não tinha muita coisa pra fazer .

Estava lendo como sempre até eu ouvir a campainha tocar . Fui até a porta mais não tinha ninguém lá apenas um envelope. Um envelope ???

Peguei o envelope e fui ver oque tinha nele quando eu abri ....

"Não sou do tipo que fica convidando pessoas pra sair ,então, vamos sair qualquer dia desses ."

Não tinha nome e muito menos da onde a pessoa era ,será que elx acha que sou adivinha ou tenho bola de cristal é?

_________________________________________

Nao esqueçam de votar e comentar oque é achando.

Desculpe o capítulo meio ruim ,hoje não estava sabendo oque escrever .
🙃

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora