🦋
E já se passaram alguns meses... Eu estou bem, posso não estar perfeitamente bem, mas consigo ir melhorando aos poucos.
Acordo com o despertador as 7horas da manhã, faço minha rotina de higiene e tento cuidar o máximo de mim mesma, tomo café da manhã direito e agora eu tenho alguém que preciso cuidar. Achei um cachorro perto de casa uns meses atrás e, desde então ele fica aqui comigo, minha melhor companhia Bobby.
Cuido de mim, faço exercícios e caminho toda manhã perto da praia, toda manhã levo o bobby pra passear também, tento fazer sempre quando não tenho aula cedo na faculdade.
Ainda tenho os mesmos amigos de antes, os meninos Jackson e Blake veem me visitar de vez e quanto, minha amizade com eles não mudaram em nada nesses últimos meses. As meninas também, elas estão sempre por perto tentando fazer coisas diferentes para eu ocupar minha cabeça. Mas pela primeira vez em tempo, posso dizer que estou bem, bem novamente.
Na faculdade fiz novos amigos, e arrumei dois amigos que ficam comigo no campus. Julia e Andrey as pessoas mais animadas que eu pude conhecer em tempos, eles me ajudaram muito quando entrei na faculdade e sou muito grata por eles.
Quando chego em casa faço tudo que tem pra fazer tanto em questão de estudos quanto em questão para mim. Fico relaxada, brinco com meu cachorro e cuido de mim, mais e mais. Não tive nenhum namorado ou alguém que possa dizer 'ficante', depois do vinnie não consegui me relacionar com ninguém, acho que esta na hora de seguir em frente com um novo amor, novas borboletas no estomago...
Se for pra ser será, uma hora vai ser ou ter. Apresar isso faz parecer que estamos desesperados por alguém, mas oque temos que ter de verdade é paciência, pra não ter as mesmas desilusões e sofrimentos que já ocorreu.
E para vinnie, espero que esteja ele esteja bem, esteja feliz e que tenha encontrado alguém que o ame e descubra como é o grande amor que o vinnie tem para dar. Quero que ele seja feliz.
.... Se ainda sinto alguma coisa pelo vinnie? Claro que não... eu era tão apaixonada por ele, sinto tanto sua falta... - digo um pouco alterada no álcool.
🦋
🌑Não esqueça de votar 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...