Quarta-feira
6:50Acordei um pouco atrasada hoje , não me lembro muito bem oque tinha acontecido ontem mais me lembro perfeitamente de quando eu fui para beijar Blake. Minha cabeça dói. _ digo raciocinando minha manhã.
Tomei um banho me arrumei pra ir a aula ,não estava muito afim mais não poderia deixar de ir ne . Não sei oque aconteceu ontem pra eu ter agido daquele jeito .
🌹
Cheguei na escola e logo na entrada vi as meninas .
Avani:- pra onde você foi ontem ? Não te achei mais ._ diz me dando um beijo na bochecha e passando seu braço em meu braço para entrar na escola .
_: eu fui embora não estava achando vocês. _ digo mentindo mais falando a verdade na parte de que não achei elas.
Já tinha passado as três primeiras aula e já era a hora do intervalo . Peguei minha comida e me sentei em uma mesa que estava distante ,não tinha visto as meninas então me sentei sozinho com meu livro .
Logo vejo uma movimentação perto da minha mesa e olho para frente tirando minha concentração, era o Blake, vinnie e Jackson estava na fila pegando o lanche .
Blake:- Oi ._ diz se sentando na minha frente e me olhando.
_: Oi ._ digo com um sorrisinho de lado .
Blake:- tudo bem ? _
_: ta sim e você.?
Blake:- eu queria ter te beijado ontem ..._ diz desviando seu olhar que estava sobre mim e pegando seu sanduíche.
Ficou silêncio por uns minutos enquanto eu olhava ele com uma feição de ??? Logo os meninos chegaram e assim comemos juntos ,as meninas logo em seguida .
Comemos e ficamos conversando no refeitório, Agatha estava tentando sempre tocar Blake e eu vendo que ele estava tentando se afastar . Ele sempre me olhava mais logo desviava o olhar ,olho para o lado e vejo vinnie olhando para mim e para Blake vendo que ele estava me olhando muito.
🌹
Cheguei em casa faz um tempo ja , fiquei na sala com meu celular . Eu não era de ficar mexendo muito mais algumas coisas que eu tinha que ver sobre meus pais e tais então tinha que ficar olhando.
Meus pais me mandaram mensagem perguntando se estava tudo bem e conversamos um pouco mais logo eles tinham que voltar ao trabalhar.
Fiquei em casa quando recebo uma ligação inesperada , era o Blake..
Ligação de Blake
Blake:- Oi ... desculpa ligar assim ,queria saber se você esta em casa ?
_: A .. Oi . Eu tô sim , porque? _ digo um pouco surpresa.
Blake:- me manda seu endereço... Me manda ta ,até. _ ele disse isso e logo desliga a ligação.
Uai ...
Conversei com ele por mensagem e mandei meu endereço, estranho porque não era ele que não conversava com pessoas assim?
Passou um tempo e ouço a campainha tocar ,vou até a porta e vejo ele .
_: Oi ,você veio mesmo ._ digo dando espaço pra ele entrar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...