🌹06🌹

1.4K 90 18
                                    

🌹
1 semana depois

_: espero não ter que voltar mais aqui ._ digo indo até o carro . _ já tinha passado 1 semana que fiquei no hospital , agora estou bem melhor. Vinnie ficou comigo no hospital por um bom tempo , ele se importa mais é um grosso .

Surpresa

Logo que entrei me deparo com os meninos e as meninas na porta da minha casa , tem vários balões e escrito " bem - vinda de volta " colado na parede . Meus pais estavam logo atrás deles .

Mae:- minha filha ._ diz vindo até mim e me dando um abraço. _ Porque não nos avisou filha .

Pai:- quando acontecer alguma coisa tem que nos contar. _ diz dando um beijo em minha testa .

_: pai & mãe, eu estou bem . Nao tive como avisar e também não queria atrapalhar o trabalho de vocês. Eu fico feliz por vê-los. _ digo com um sorriso e me afastando para falar com o resto do pessoal.

Avani:- amiga você tá bem ? _ diz vindo até mim e pegando na minha mão.

_: eu estou bem não precisando se preocupar ._ digo olhando e dando um sorriso para a ela e cynthia que estava ao lado .

Blake:- como você está? _ diz segurando minha mão e me levando até o sofá.

_: eu estou bem ,nao a nada que se preocupar. Fiquei murioo feliz que vocês estão aqui.

Pelo menos eles estavam ,vinnie ficou encostado do balcão da cozinha e nem veio falar algo para fazer eu brigar com ele , tá evoluindo...

🌹

Quase todos já tinham ido embora ,Blake, Jackson e vinnie ficaram . Disse que nao precisava mais eles insistiram . Meus pais foram para o escritório trabalhar, eles queriam ficar comigo o tempo todo mais sabia que eles precisavam trabalhar então disse que ficaria bem.

_: vou subir gente ,se quiserem podem ir embora. Mais se forem passar a noite podem usar o quarto ao lado do meu . _ digo me levantando.

Blake:- eu te ajudo ._ diz vindo em minha direção.

_: nao precisa sério.

Blake:- como que você vai tomar banho se eu pode abaixar ? Eu te ajudo ,fica tranquila que não vou fazer nada ._ diz com um sorrisinho em seu rosto e colocando suas mãos em minha cintura para me ajudar a subir as escadas .

Entro no banho ,Blake me ajudou no que eu não conseguia fazer mais sempre pedindo permissão para me tocar ,eu me sentia bem eu não ligava por ele estar me tocando ou algo do tipo,afinal ele esta apenas me ajudando .

Sai do banho enrolada na toalha ,Blake segurou minha cintura e minha mão para andarmos até o quarto , quando me deparo com vinnie arrumando uma peça de roupa na cama .

_: A ... oque esta fazendo aqui.

Vinnie:- tô arrumando suas coisas não tá vendo. _ diz pegando até um perfume em meu guarda roupa .

_: eu tô vendo . Mais nao precisava ._ digo indo para perto da cama . _ vou vestir .

Blake:- pra que ser grosso vinnie . _ vinnie apenas olha fazendo careta .

_: pode sair agora ._ digo olhando para o vinnie.

Vinnie:- eu vou te ajudar agora, Blake já ajudou muito não acha. _ diz abrindo a porta para Blake sair .

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora