🌹12🌹

1.1K 58 6
                                    

🌹

_: então mãe agora que eu estou namorando o vinnie ,quero que você não falei para as suas amigas que eu vou sair com os filhos dela ok.

Mãe:- E quando que eu fiz isso?

Realmente não sabia se era estava falando sério ou ela estava fingindo de louca .

_: vamos lembrar, aquela vez que você disse para a Sr Silver que eu gostava do filho dela . Teve também a vez que você disse para a nossa vizinha que o filho dela era lindo e que eu também era linda e me lembro perfeitamente de quando você disse para eu sair com ele porque ficava muito tempo em casa ,será que precisa de mais ?

Mãe:- não precisa ... Isso foi uma fase agora já passou ,fico feliz por você ter encontrado alguém que goste de verdade . Traga ele pra jantar qualquer dia quero conhecer .

_: voce já o viu antes Mãe. O vinnie aquele que anda com o Blake é Jackson. Ainda não se lembra?

Mãe:- Aa ele . Ele parece ser legal ,mais ele é bem fechado né. Mais na dele.

_: Ele é mais ele está tentando mudar. Ele é legal ,quando conhecemos ele mais ,você sabe como ele é de verdade .

Minha mãe parece ser tranquila em questão as pessoas que eu me relaciono ,mais ela as vezes se torna uma versão ruim dela mesma . Eu nunca disse a ela por medo de deixar ela chateada , espero que ela nunca faça algo ao ponto de fazer eu precisar dizer isso a ela ...

🌹

_: humm oque fez hoje ? _ digo entrando no carro de vinnie .

Vinnie :- nada demais, fiquei pensando noque vamos fazer hoje . _ diz dando um selinho e segurando minha mão.

_: fico feliz por não precisar ficar escondendo nada ._ digo olhando fixamente para seus olhos claro .

Vinnie:- também estou . Quando vou poder te levar pra conhecer minha família? Minha mãe quer te conhecer.

_: mais já? Minha mãe também quer te conhecer, ela disse para marcamos um jantar qualquer dia.

Vinnie :- melhor a gente fazer isso logo e depois ficar livre . Mais antes eu queria dizer que você está linda hoje ._ disse me dando um sleinho logo em seguida .

Conhecer a família do vinnie me deixava um pouco nervosa porque a família dele parece ser bem rígida. Vinnie vai a eventos que eu nunca fui ,então deve ser por isso que a família dele é mais conservada.
Digo isso porque a família dele é rica, tem empresa e tudo mais . Vinnie não gosta de ser comparado a família, digo que ele não gosta de ser tratado de forma diferente só porque é de família rica ,ele não sabe que eu sei de tudo isso porque ele pode acabar se afastando por isso .

🌹

Passei o dia com o vinnie , estávamos tentando saber oque íamos falar para o Blake e Jackson sobre estarmos namorando.  As meninas já sabem pois contei para elas quando voltei pra casa depois do restaurante.

Vinnie :- eu estou namorando com a s/n ._ ele diz logo quando entramos e demos de cara com Blake e Jackson, olho para ele com cara de espanto pois não sabia que ele ia falar isso do nada .

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora