🌹21🌹

591 41 4
                                    

   Meus olhos se fixa nos olhos dele ,por um momento tudo em volta tinha parado e eu estava apenas no meu mundo.

Quando vejo que ele olhou para mim novamente ,desvio o olhar deixando meu copo na mesa e saindo rapidamente.

-: Amiga acho que vou embora ._digo para Avani que estava sentada ,mais no momento que eu falo os antigos professores sobem ao palco para dar as primeiras palavras .

Avani:- Oque disse amiga ?

-: Eu acho que vou embora ._ digo aumentando o tom da voz .

Avani:- Porque ? Oque aconteceu?

-: Não estou conseguindo te ouvir ._ digo falando mas alto .

Avani:- Não vai embora não amiga , viemos aqui para nós divertir e pegar nosso diploma . Vai ser legal amiga . Olha lá já vão chamar .

Passou uns 10 minutos e os professores já disseram que ia entregar o diploma aos alunos, cada turma já estava levantando aos poucos e logo seria minha turma. Na minha sala se não me engano tinha 35 alunos ,e não sei se os 35 veio mais podemos dizer que estou vendo todos que já estudaram comigo em algum momento .

Ver vinnie aqui do nada fez com que algum sentimento que eu tinha por ele aparecer de alguma forma , olhar para ele e ver que ele tá bem aos olhos de quem vê é bom de alguma forma .

Meses antes

15:00

-: Eu estou tão cansada. _ digo me jogando no sofá. -: não sabia que ir ficar experimentando vestidos e vendo qual é o que eu quero seria tão difícil. _Olhei para vinnie que por alguns momentos estava no mundo da lua .

-: Eii ,oque tá acontecendo amor ?_ digo indo para mais perto e dando um abraço por trás.

Vinnie:- Desculpa meu amor ,sobre oque estava falando ?_ diz me olhando e segurando minhas mãos .

-: Está tudo bem ?

Vinnie:- está sim .. Amor queria te falar uma coisa .

-: Pode falar ..._ digo rindo porque nunca vi vinnie tão sério.

Vinnie:- Se algum dia surgisse algo sobre mim ,você ficaria muito brava?

-: Que tipo de coisa surgisse de você? Algo muito ruim?

Vinnie:- Algo que eu sinta que você ficará brava , algo que na época não estava pensando direito e que eu só agia no que as pessoas falavam .

-: Você fez alguma coisa que não quer me contar ? Pode me contar tudo você sabe né, apesar de ser muito ruim . Você nunca saberá se vou ficar brava se eu não saber.

Vinnie :- não é nada importante não amor . Só disse isso porque vi em algum filme. _ ele disse com a feição de triste e ao mesmo tempo preocupado  . Não liguei por aquele momento porque eu não queria colocar paranoias na minha cabeça  .

Os dias foi se passando e eu sentia que tinha algo que o vinnie estava escondendo de mim . Vinnie estava nervoso com algo e sempre que ia perguntar para ele, ele falava que não era nada .

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora