🌹15🌹

766 49 8
                                    

🌹

_: vamos embora s/n . _ vinnie diz quando pegou nas minhas mãos, se desviou de Vanessa e foi até a porta .

-: não vai dizer nada meu amor ._ diz parada no mesmo lugar .

Nesse momento olhei fixamente para seus olhos vendo se ele vai responder ou se vai sair sem dizer nada .

_: quando que você vai entender que nao temos nada e que nunca tivemos ._ vinnie diz parando na frente da porta .

-: você sabe que não foi só isso ._ ela diz com certeza .

_: me espera no carro eu já vou . _ diz me dando as chaves e dando um beijo na minha testa .

🌹

Entrei no carro e fiquei esperando vinnie ,realmente ele demorou um pouco mais depois de uns 7 minutos ele saiu com a feição não tão boas e entrou no carro .

Vinnie:- colocou o cinto ? _ diz colocando o cinto e ligando o carro .

_: coloquei . Está tudo bem? _ digo virando os olhos para ele .

Vinnie :- sim . Vou te deixar em casa ,tenho que resolver algumas coisas tabom ._ ele diz ainda com a cara fechada .

_: tudo bem . _ sabia que não estava tudo bem ,aconteceu alguma coisa naquela casa que ele não quer me contar . Mais espero que quando ele se sentir a vontade ele possa me contar .

🌹

Vinnie me deixou em casa . No caminho ele não disse nenhuma palavra ,entrei e fiquei pensando no que poderia ter acontecido com ele oque aquela mulher disse a ele certeza que não foi  coisa boa .

Número desconhecido
Xxx-xxx-xx

  - Vamos direto ao ponto ou você sai do meu caminho ou você vai ver como é se intrometer na família hacker . Termina com ele .

* esse número não existe mais *

Não deu nem tempo de responder ,essa pessoa era alguém que queria me ver longe do vinnie . Certeza que era a tal da Vanessa ou a mãe dele ?

20:37 🌹

Estava entediada já, ler já não conseguia mais pois não conseguia focar na leitura , tentei dormir um pouco mais os pensamentos sobre vinnie ou pela hipótese de ter que terminar com ele fez com que meus olhos enche-se de água.

_: só porque  estava dando tudo certo. _ digo sussurrando.

Logo pego no sono ali mesmo ,hardin não estava em casa porque tinha conhecido uma menina e disse que ia sair com ela , fico feliz dele ter conhecido alguém pelo menos não ia focar sem nada pra fazer.

Pov vinnie

_: me desculpe bebe ._ diz sussurrando.

Cheguei na frente da casa de s/n ,as luzes estavam todas apagadas menos uma luz bem fraca no quarto dela ,provavelmente estava  lendo como ela ama.

Fui até a janela dela mais ela não estava lendo e sim estava dormindo, ela estava deitada ao lado do celular ,suas roupas não eram roupas que ela costuma colocar pra dormir então provavelmente ela estava esperando eu ligar .

_: sinto muito te fazer esperar ._ digo sussurrando, s/n abriu os olhos fracamente me olhando.

S/n:- Como você entrou aqui.

_: pela janela . Posso me deitar com você.

S/n :- Pode . _ diz puxando a coberta e se deitando nos braços de vinnie . - Porque não deu notícia.

_: me desculpe . Vamos dormir agora . _ diz me fazendo ficar mais presa em seu corpo .

Vinnie não disse nada ,apenas ficou ali passando suas mãos sobre minha cabeça até pegar no sono .

Dia seguinte
10:28🌹



Vinnie estava com suas pernas emcima de mim com um dos seus braços envolta de meu pescoço.  Seu abraço era aconchegante e muito bom , vou ficar com ele até o fim mesmo que o fim seja sem ele .

🌹

Não esqueçam de votar e comentar oque estão achando 💕


• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora