Já havia amanhecido e eu havia esquecido que minha mãe iria vir me visitar hoje. Digo visita, porque meus pais mal vivem em casa então para mim seria uma visita. Só que neste momento eu não estou em casa...e minha mãe sabia onde era endereço de todos os meus amigos e também do vinnie, até um pouco antes de minha mãe viajar eu namorava com ele ainda... ela não sabe oque aconteceu nesses últimos dias, e por motivos óbvios não irei contar tão cedo ou nunca.
Levantei com meu celular tocando e com várias ligações perdidas da minha mãe, pai e do Hardin.
Hardin, um amigo de infância só que por vários motivos nossa amizade não pode continuar. Muitas mudanças de casas por parte da minha família e falta de interesse da parte dele. Ele já havia vindo me visitar quando eu estava relacionada com o Vinnie, agora ele voltando novamente não sei não, não dei qual é a intenção dele desta vez.
🌑
Sai da casa do vinnie correndo e atendendo meu celular, enquanto saia da casa dele. Vinnie sem saber oque estava acontecendo, apenas me seguia pelo grande quintal de sua casa. Minha mãe e hardin já não atendia mais o telefone... já tinha visto o motivo, enquanto estava saindo de sua casa, Hardin e minha mãe estavam em frente da casa do Vinnie, me pergunto como conseguiram vir tão rápido ou como sabiam que eu estava aqui .
-: Mãe oque a senhora faz aqui. Oque o Hardin faz aqui uma hora dessa?_ digo sem entender nada.
Mãe:- como vc sai de casa e não fala pra onde tá indo, como não atende minhas ligações. Eu posso estar longe mais ainda sou sua mãe.
-: respirei fundo para não dizer nada que resultasse em discussão ou briga na frente da casa dos outros. — Só isso que aconteceu? Não precisavam vir até aqui.
Hardin sem disser nada apenas me abraçou e me deu um beijo na bochecha quase encostando na boca. Não tive reação alguma porque na minha cabeça vinnie não estava vendo aquela cena toda.
Vinnie apenas disse " tchau, vão com cuidado " . Eu olhei para ele e em sua face estava um olhar de desgosto ou raiva, Vinnie era assim, não sabíamos como era seus sentimentos e se estava tudo bem quando ele resolvia não falar.
Fui embora com a minha mãe, e não disse uma palavra se quer e nem discuti sobre oque aconteceu mais cedo com o Hardin porque não queria mais discussões ou ter que me explicar pra alguém.
Sem fazer nada a tarde toda, fiquei no meu quarto mexendo no celular. Não conversei com minha mãe e nem quis falar com o Hardin agora. Queria apenas um pouco de paz e silêncio, mas isso não durou muito tempo.
Quando entro no Instagram Vinnie tinha postado várias coisas, como conhecem vinnie é uma pessoa que se pudesse não teria rede social alguma ou contatos no celular, ele não gosta de colocar sua vida para outros verem, mas ele gosta de ver a vida de outros (as) nelas.
Vinnie postou storys em uma baladinha, tinha várias meninas em sua volta e muitas bebidas. Vinnie bebendo de novo, ele disse que iria parar... pensei comigo msm.
Vinnie disse em uma das fotos assim " amo quando elas dão beijos na minha bochecha, quase chegando nos lábios " , logo me lembrei do acontecido de manhã, vinnie fazendo as mesmas coisas que aconteceram comigo pra ver se me abalava. Postou várias fotos e vídeos, mas ao passar de um tempo ele colocou um story falando que não tinha bebido, porque tinha prometido para mim. " não bebi nada... porque prometi a você que iria parar..."
Não mandei nada para ele, apenas me peguei pensando em tudo que poderíamos ter tido, e agora não podendo ter mais...
Ainda amo ele... mas ainda sim dói demais .
🌑
🦋
Não esqueçam de comentar oque estão achando e de votar 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...