Vinnie ainda continuava tendo seus pesadelos, conversei com a mãe dele para descobrir oque estava acontecendo mas ela me disse coisas que talvez agora seja um pouco difícil de acreditar.
Ela me disse que vinnie tinha esses pesadelos estranhos antes de me conhecer, só que depois, esses pesadelos sumiram um pouco. Ele ficou feliz...pelo menos um pouco.
Vinnie nunca havia bebido daquele jeito antes, nunca "jogava" sua vida fora por causa de bebida. Mas agora ele está se afundando cada vez mais, e não sei como ajudá-lo agora.
Eu não sei como ajudar o "amor da minha vida" há não acabar com a sua própria vida. Sim,vinnie não era um santo quando nós conhecemos, vinnie nunca escondeu não se importar com as pessoas ou cuidar delas, ele nunca foi a pessoa que mais mostrava isso,ele nunca recebeu carinho por parte de pai assim talvez isso tenha afetado de alguma forma o desenvolvimento dele.
Vinnie é como o galã da escola, a pessoa que todos acham bonito e que querem alguma oportunidade de beijá-lo ou dormir com ele, ele sempre foi mulherengo assim cada hora com uma menina diferente, só que uma coisa que as pessoas havia me contado era que ele não as beijavam. Ele poderia fuder com todas que ele quisesse mas o beijo...ele não beijava ninguém, como se isso fosse ajudar ele a nao passar nenhuma doença não é.
Vinnie, menininho que gosta de sair com os amigos e não gosta de se prender, se ele não gostava de se prender a alguém porque quando eu cheguei aqui ele não me dispensou de cara? Porque ele não fez igual que ele fazia com as outras garotas ? Falar um nao ou dar um fora, provavelmente a história seria outra agora, talvez nos não estivemos junto por algum tempo, ele não teria voltado a se matar com bebidas e drogas e talvez nada de sentimento tivesse surgido nesse tempo... E mais uma vez,eu colocando sentimentos onde não poderia ter de maneira alguma, e mais uma vez eu estragando tudo novamente .
:- Então vinnie, você quer se matar né então porque vc não entra na frente de um ônibus, enche suas veias com drogas e morre sem deixar rastros ._ digo isso cansada de tudo e não querendo dizer nenhuma palavra aquele momento .
:- porque vc nunca pensa nos outros que estão estão seu redor ,em? porque porra._ digo exaltando a voz . __ até quando você vai deixar as pessoas preocupadas, até quando você vai dizer para mim que me ama e ao menos não conseguir mudar pra fazer isso .
:-te amar foi a coisa mais dolorosa e mesquinha que eu já fiz em toda minha vida, talvez se eu nunca tivesse deixado meus sentimentos atingirem meu coração e fazer uma focar cegamente apaixonada por você, nenhum de nós estaríamos aqui né. Você provavelmente estaria com alguma puta de esquina e eu estaria tentando viver a vida certamente como deveria ser . _ meu rosto molhado,olhos vermelho e apenas olhando o vinnie, que estava sentado em um canto com uma garrafa de bebida na mão e um cigarro entre os dedos .
Vinnie:- então você ainda me ama?_ ele diz com o tao mais calma o possível.
:- vinnie...não é sobre amar você...é sobre saber que isso tudo nao está nos fazendo bem, por favor pare de beber. _ digo olhando para ele em sua frente, não aguentava mais chorar .
Ele olha para cima e fixando seus olhos nos meus, a garrafa que estava em sua mão por sua vez cai ao chão fazendo cacos de vidros de espalharem pelo chao todo .
Eu tendo manter a calma e sem piorar as coisas, mesmo essas coisas não sendo eu quem fiz eu queria ajudá-lo. Arregace as mangas da minha blusa e fui pegando os cacos que estava no chão.
Vinnie:- não, deixa que eu faço isso. Não quero que se machuque ._ diz isso ajudando a pegar o vidro do chão, mas ao mesmo tempo jogando tudo novamente após ver que um pedaço de vidro havia cortado meu dedo .
Vinnie:- não se mexe, disse para não se mexer, não pode mexer com essas coisas S/N ,NAO SABE O QUÃO PERIGOSO É SE MACHUCAR ASSIM._ eu até queria dizer algo para ele nesse momento, mas não é a hora ainda .
Entramos para seu quarto e logo ele decidi fazer um curativo em meu pequeno machucado no dedo, sentado ao meu lado, sentindo seu toque e o calor do quarto ... ele olha para mim e da um beijo em minha mão, e logo pede desculpa por tudo baixinho em meu ouvido.
Vinnie:- desculpa..._ sussurrando em meus ouvidos .
Vinnie chegando mais e mais parto,beijando cada parte do meu corpo que estava ali na sua frente. Até que nossos lábios se tocaram, parecia que não tínhamos nos beijado a muito tempo,parecia que oque precisamos era aquilo ....o beijo..
Vinnie não resolvia as coisas comigo a base de beijos e sexos,mas nós conversávamos e ele não queria apenas deitar comigo para mostrarmos que estávamos bem, mas queria que quando dormíamos juntos fossem cada vez especiais.
Então hoje nós nos beijamos, ele tirou sua camisa e eu as calças que eu estava vestindo, e deitados sobre a cama ele olhou para mim e disse :
Eu te amo para sempre,obrigada por tudo .
Não sei porque mais senti que aquilo era verdadeiro, mas nessa alta temporada não podemos ser levados a apenas palavras sem mudanças.
Eu amo ele,mas no momento não posso esquecer oque ele fez e como ele me magoou, quero resolver isso da melhor maneira possível.Mas o dia de hoje foi muito longo,e agora oque precisamos ou melhor oque eu preciso é dormir um pouco, porque amanhã não será um belo dia a todos.
🌑
🦋
Não esqueçam de votar 🦋
Talvez possa vir um namorado de criança de s/n? Jogos que podem dar certos ou não...
VOCÊ ESTÁ LENDO
• O Menino Popular •
Fanfiction• S/n se muda para Los Angeles com seus pais , sem amigos ou conhecidos ,s/n entra em uma escola nova e logo já faz amizades com os meninos populares . Um grande amor que vira um grande irmão e uma grande paixão que acaba por um momento • Nunca...