🌹25🌹

392 26 1
                                    

Todo dia tento viver como se nada tivesse acontecido, tento viver como se aquilo foi apenas um empurrão para uma nova jornada em minha vida . Acredito que mudei desde que vi vinnie pela uma vez ou pelo menos tentando mudar .. por mim .

Tentei criar uma rotina nova e estou conseguindo me cuidar mais agora, já se passaram 1 mês desde todo o acontecido. Minhas amigas todos os dias tentam me animar ou me tentando fazer coisas novas e diferentes todos os dias .

Esses últimos dias está sendo atarefado ,estou com bastante coisa na minha cabeça e parei de pensar um pouco sobre o vinnie . Vamos de atualizações sobre minha vida, arrumei a casa dos meus pais do jeito e do meu gosto ,meus pais mal ficam em casa então se sou eu que fico aqui eu devo cuidar do jeito que eu gosto. Agora tenho um cachorro, acho que era o que que precisava para me distrair nesses momentos sozinha em casa ,agora que não tenho mais a escola vou começar a fazer uma faculdade. Decidi não entrar imediatamente logo que saísse da escola pois queria ter um tempo pra mim, um tempo pra saber oque realmente eu queria, um tempo pra eu conseguir fazer o máximo de coisas possíveis antes da faculdade.

Em questão aos meus amigos , Avani , Cynthia estão comigo ainda , Agatha não está tão próxima de mim assim, depois do ocorrido em questão ao Blake e ela ...Não tivemos nossa amizade normalmente novamente . Blake e Jackson estão comigo ainda ,converso com eles normalmente e eles continuam comigo e me apoiando nas coisas certas que decido fazer ,estamos juntos mesmo longe em tudo .

🌑

Segunda feira
8:00

Acordei, fui para o banho e fiz minha higiene pessoais. Coloquei uma roupa fresca e que eu me sentisse confortável para passar o dia, ia ficar fora quase o dia todo então precisaria estar confortável.

Primeiro tinha que ver algumas doações para o orfanato que sempre doou cada mês, depois ia passar numa livraria que abriu perto da minha casa, apesar de eu ter uma biblioteca enorme em casa ,todos os livros que eu compro eu tiro um que eu já tinha em umas das minhas prateleiras ,todos os livros que eu tiro vão para o orfanato e alguns para bibliotecas pequenas.

Essa tarde vou me encontrar com o Jackson em um café perto de casa , Jackson queria conversar comigo e pela primeira vez ele disse isso em um tom sério.

17:30

:- Você nunca disse que queria conversar sério comigo ,estou achando que realmente há algo sério com você. _ digo com a feição de zoar com ele e com um sorriso de lado.

Jackson :- Eu acho que pela primeira vez eu estou conversando com uma menina sério. -esse tom dele ,confessor que nunca jamais ouvi .

:- Aconteceu alguma coisa séria?

Jackson:- não sei como dizer isso agora que você parece tocar sua vida .

:- pode falar .- no fundo eu já sabia oque ia acontecer, mas apenas olhei pra frente na vista linda do estabelecimento e tentei não encher meus olhos de lágrimas.

Jackson:- Ele precisa de ajuda ... dá sua ajuda ._ diz com a voz de preocupado.

:- Porque isso agora... porque minha ajuda .

Jackson:- Não sabemos mais oque fazer com ele ,ele não vai aguentar por mais tempo ... Ele não nos ouve mais ,parece que o mundo dele acabou depois que vocês se viram no lago ..

:- Como sabe do lago ?

Jackson:- Depois quando ele voltou ...Ele disse que tinha acabado de perder o amor da vida dele ...

:- Ele não estava falando sério...Você conhece como ele é. -digo tentando fazê-lo mudar de opinião.

Jackson:- Não s/n! Eu nunca ouvi vinnie se referir alguém como amor da vida dele ...Posso falar uma coisa ,sim ele errou ,ele errou de ter colocado você em uma aposta ,ele errou de não ter saído disso quando percebeu que estava gostando de você, mas agora ...agora ele precisa de você, vice pode não querer olhar mais para ele depois ,mas agora ele precisa de você e se algo acontecer com ele ,jamais vou me perdoar por não conseguir ajudar meu irmão...-vê-lo dizer aquilo com os olhos cheios de lágrimas, fez meu coração cair aos pedaços. Nunca o vi desse jeito ,nunca percebi que ele poderia ficar assim nesse estado .

:- oque aconteceu com ele .-digo com os olhos lacrimejando, segurando o choro para não cair ali mesmo .

Jackson :- Ele perdeu a vontade de viver . Acredito que só você conseguirá ajudá-lo nesse momento...

Depois de muita conversa com Jackson ,me encontro sentada sozinha naquele café, olhando a vista e apenas pensando em tudo e mais um pouco. Já faz uns 30 minutos que estou sentada e apenas observando ao redor ,sinto que tudo voltou a estaca 0 ,tudo voltou a ter o vinnie envolvido ,tudo voltou a ter o vinnie na minha vida novamente .

Jackson a via deixado um papel com um endereço, onde supostamente vinnie estaria ,acredito que Jackson não estaria mentindo para mim nesse momento, só ele e o Blake sabe como eu fiquei depois que disse aquelas palavras para vinnie ...

Nunca voltaria a minha palavra de procurar ele novamente depois do ocorrido ,mas cá estou eu novamente, enfrente a antiga casa dele enfrente ao seu portão para ver se ele está bem ...

Entro dentro da casa ,onde não vejo ninguém e vejo tudo quebrado e bagunçado, parecia que avia roubado mas não, era apenas a bagunça que vinnie fez .

Ao lado de fora na piscina, avistei ele sentado em um sofá com umas garrafas de bebidas e umas caixinhas de cigarros ,nunca vi fumar antes ele nao era disso . Ao olhar para ele ,eu apenas via sua face de acabado ,seus olhos vermelhos e sua pele machucada ,acho que ele andou entrando em umas brigas e pelo que vejo ele não ganhava nenhuma delas ... seu rosto acabado ,minha vontade de chorar veio por medo de tudo aquilo ter acontecido por coisas que eu falei...

:- Vinnie...para porfavor .-digo e logo seus olhos se fixam em mim e conseguindo ver um ao outro . Eu estava com uma vontade enorme de abraçar ele e ao mesmo tempo apenas fugir dali ...

🦋

Não esqueça de votar 🦋
Desculpe qualquer erro ortográfico.

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora