🌹19🌹

710 46 24
                                    

Pov s/n

Hoje o dia não tava muito bom não, amanheceu nublado e estranho parecia que alguma coisa estava prestes a acontecer.

Na noite passada vinnie disse que apesar de tudo ele me amava e que se arrependeu muito doque fez no passado, ele não falou mais nada depois disso ,eu realmente não sei oque esta acontecendo com ele esses dias ,vai fazer uns 3 dias que ele tá pensativo ou preocupado sempre que algum dos amigos dele vem falar comigo.

Perguntei aos amigos dele sobre oque estava acontecendo mais ninguém me disse nada ,então eu apenas deixei de lado mas sinto que tem alguma coisa errada , é melhor eu apenas deixar isso de lado se não eu vou estar colocando paranoias no meu relacionamento com ele .

🌹sábado

10:00

Levantei fui direto tomar um banho ,fiz minhas higienes da manhã ,me arrumei colocando uma roupa confortável pois ia ficar em casa mesmo.

Vinnie tinha uma sessão de fotos hoje, ele está ganhando bastante reconhecimento fico muito feliz com isso. Ele disse que vai passar a manhã e a tarde trabalhando e que logo depois iria vir me ver .

Eu também tinha bastante coisa pra fazer, eu estava atrás de uma sessão de modelo ou alguma coisa relacionado a atuação quem sabe me torno famosa algum dia .

🌹18:00

Cheguei, nunca andei tanto igual hoje estou morta de cansaço. Olha hoje fui em duas agências de modelo e consegui um ensaio para o mês que vem ,mais estou um pouco com medo ou nervosa não sei dizer, nunca fiz nada grande sozinha talvez o medo de não agradar os outros seja ainda um problema para mim .

Tirei a bolsa que estava comigo ,tirei os sapatos jogando a qualquer lado do meu quarto e logo fui direto para o banho ,era a única coisa que eu precisava antes de deitar na minha linda cama que parece estar muito boa . Tomei um banho e logo coloquei meus pijamas ,eu estava tão cansada que nem jantar eu tava querendo.

Deitei em minha cama peguei o meu celular pra ver algumas coisas e entrar em contato com o vinnie , mais ele disse que não chegaria tão cedo e que era pra eu dormir um pouco . Vinnie mandou mensagem o dia inteiro pra mim perguntando oque eu fiz ,e se eu estava bem ,realmente ele tava preocupado com alguma coisa .

Estava quase pegando no sono ,quando um número desconhecido  me mandou uma mensagem, não tinha o número salvo então não era alguém que eu conhecesse.

344-586-009

_:Você está mudando ele realmente querida s/n. _ essa pessoa me conhecia ou estava apenas passando algum trote.

-: quem é você?

_: alguém que sabe que você apenas custa 100 dólares  para o vinnie,eu acho que deveria ter aumentado o valor .

-: você está louco ? Quem é você?

_: logo você saberá.

Logo depois dessa mensagem a pessoa me bloqueio e o número foi apagado ,que história é essa de aposta ,o vinnie tinha que me explicar direitinho essa história.

• O Menino Popular •Onde histórias criam vida. Descubra agora